Site de emprego diz que vagas relacionadas às criptomoedas duplicaram este ano

O AngelList, um site que divulga vagas de empregos de startups, informou que o número de vagas relacionadas às criptomoedas dobrou nos últimos três meses, de acordo com o seu boletim informativo semanal, publicado na última quinta-feira, 19 de abril.

Segundo dados da newsletter do AngelList – intitulada de “O Bitcoin não está morto” – o número de novos empregos relacionados às criptomoedas listados em dezembro de 2017, quando o Bitcoin atingiu o pico de US$20 mil, foi de cerca de 500. Mesmo com o preço da moeda digital ter chegado abaixo de US$7 mil em fevereiro deste ano, o número de novas vagas de trabalho de criptomoedas foi de mais de 1 mil, pois.

O AngelList havia previsto anteriormente, em um post ainda não atualizado chamado “Como conseguir um emprego em criptomoedas”, que até 2017 haveria mais de 1.200 postagens de vagas de trabalhos de criptomoedas, um número definido para ser quebrado este ano.

A newsletter também menciona que as ofertas iniciais de moedas (ICO, na sigla em inglês) foram muito populares em março, e os fundos de hedge dos criptoativos estão tomando o lugar dos investidores de capital de risco neste novo modelo de investimento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em seu boletim informativo, o AngelList lista três empresas que estão contratando na área de “Finanças Descentralizadas”, três em “Hardware de Segurança” e três em “Internet Descentralizada”.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.