Notícias

SingularDTV lança laboratório focado na pesquisa e desenvolvimento de ecossistemas de tokens

Em um comunicado hoje no Medium da SingularDTV, o CEO Zach LeBeau anunciou o lançamento de um laboratório – chamado CODEX – que será focado no desenvolvimento e popularização de ecossistemas de tokens.

Para os que ainda não sabem, o próprio projeto SingularDTV é um ecossistema de tokens baseados na blockchain do Ethereum.

Se o Bitcoin e o boom das altcoins pode ser considerado o primeiro passo da tecnologia blockchain, o Ethereum e os tokens ERC20 serão o segundo passo. Essa mudança ocorrerá em 2018 e 2019, disse Zach.

Enquanto o principal modelo econômico projetado pela SDTV é em torno de aplicativos de varejo para artistas e criadores, o CODEX incorpora um modelo de negócio B2B que irá expandir as funcionalidades dos tokens de ETH, assim como o poder de diversificação dos sistemas que já são baseadas nestes tokens.

Zach Lebeau fez questão de ressaltar que o CODEX também irá auxiliar outros projetos baseados em tokens, pois já tem sido comum a consulta de outros desenvolvedores à equipe do SDTV:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“De tempos em tempos somos abordados por várias entidades que nos pedem para aconselhá-los na construção de seus ecossistemas tokenizados. Tem sido nossa política negar estas ofertas de parcerias, pois não iremos deixar que outros projetos interfiram no foco da SingularDTV, que é construir uma indústria de entretenimento descentralizada. Mas em ocasiões muito raras, uma entidade virá junto com uma idéia tão boa e cuja escala de desenvolvimento se encaixa perfeitamente com o tempo e, além disso, adicionará um valor substancial para SingularDTV. Nestes raros casos de sincronicidade, nos sentimos obrigados a formar parcerias. O CODEX é o lugar onde essas parcerias acontecem.”

Desenvolvedores selecionados ao redor do mundo já estão sendo convidados para participarem do CODEX como consultores, e outros desenvolvedores estão sendo contratados para trabalharem em período integral.

O CODEX prestará assessoria à SingularDTV e a um seleto grupo de parceiros estratégicos. O CODEX não será uma entidade pública com um website. O CODEX faz parte do grupo SingularDTV de empresas internacionais e está sediado em Porto Rico, onde se beneficia de uma série de incentivos de tecnologia, impostos e negócios. Porto Rico é um local importante para SingularDTV e onde a maior parte da série Singular sci-fi será filmada e produzida.

Qual a sua opinião sobre a CODEX? Deixe nos cometários abaixo.

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.