Categorias Notícias

SingularDTV contrata outro talento de Hollywood

No último dia 18 de abril o time da SingularDTV anunciou – através do blog deles – que contratou outro talento de Hollywood. O contratado da vez foi o Jason Tyrell que irá ocupar a Vice Presidência de Conteúdo.

Esta contratação é considerada como peça-chave na evolução da SDTV, pois ele leva ao projeto mais de uma década de experiência em Hollywood. Jason – que já foi VP de Conteúdo da famosa empresa Vubiquity – tem uma rede de networking de mais de 650 estúdios de cinema, redes de televisão e produtores independentes, que contaram com o apoio de Jason para distribuírem os seus conteúdos para mais de 109 milhões de lares espalhados por mais de 120 países.

Kim Jackson, co-fundadora da SingularDTV e Presidente de Entretenimento, expressou sua felicidade nesta contratação:

“Jason traz anos de experiência em distribuição para a SingularDTV. A contratação dele não só nos coloca no radar de distribuição como um potencial líder de conteúdo no futuro, como traz legitimidade à plataforma”

Durante o seu período na Vubiquity, Jason esteve em contato com quase todos os filmes mainstream e conteúdo de televisão, o que inclui centenas de títulos, milhares de horas de conteúdo e milhões de espectadores. Ele agora será encarregado da construção da infra-estrutura de aquisição e distribuição de conteúdos de língua inglesa para a SDTV, além de lançar as bases necessárias para conteúdo em outras línguas, com foco no Mandarim e no Hindi.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Jason Tyrell fez questão de expressar o que acha deste momento:

“Estou empolgado em participar de uma empresa tão inovadora, num momento tão evolutivo na indústria. A SingularDTV manterá dois objetivos, que é empoderar pessoas criativas e inspirar consumidores, com um forte compromisso de transparência e sustentabilidade. Estou muito ansioso para trabalhar ao lado desta brilhante equipe e com os criadores de conteúdo espalhados por toda a parte.”

Zach LeBeau – CEO da SDTV – foi bem provocativo no post ao falar que este é “O início do fim da Netflix, Hulu e Amazon”

E vocês? Acham que a SDTV pode desbancar estas empresas multi-bilionárias?

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.