SimpleFX junta-se à Unilink para trazer melhores ferramentas aos seus afiliados

Entendendo a importância de uma rede adequada, a SimpleFX revelou seu novo software de afiliação. Em parceria com a Unilink, a plataforma oferece soluções confiáveis, rastreáveis e totalmente transparentes, na tentativa de facilitar o trabalho dos afiliados.

A SimpleFX é uma corretora de criptomoedas premiada com um aplicativo de negociação mobile de ponta, facilitando a participação do mercado de traders experientes e iniciantes. A empresa não mostra sinais de desaceleração, pois recentemente revelou seu software de afiliação que torna o trabalho de seus afiliados muito melhor.

Software para afiliados importa

A base para um programa de afiliação bem sucedido é um software adequado. Como afiliado da SimpleFX, você terá acesso a um painel dedicado fornecido pela Unilink que permitirá que você execute campanhas de marketing e monitore seus resultados. A interface é particularmente intuitiva e fácil de usar. O software possui excelente desempenho e permite o rastreamento de resultados em tempo real. Por fim, esses recursos destinam-se a aumentar substancialmente suas conversões e permitir que cada afiliado obtenha mais receita.

Visão geral do painel

A primeira coisa que você vê quando abre o painel de afiliados é um painel abrangente que fornece uma visão geral de todos os dados relevantes. Você pode verificar as estatísticas de visualizações, cliques, conversões, receita e até mesmo conversões multiníveis e receita multinível. Você também pode rastrear o tipo de dispositivo usado e a localização dos clientes que executaram as ações.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Cuidado a cada afiliado

A SimpleFX fornece pagamentos de afiliados robustos, permitindo que cada afiliado ganhe até 50% do spread de negociação de clientes que eles indicam à plataforma. Além disso, os afiliados podem ganhar até 5% da participação nos lucros de seus clientes indicados. A plataforma oferece afiliação específica e compatível com criptomoedas. Isso significa que os afiliados podem converter seus ganhos em fiat e retirá-los usando Ethereum, Dash, Litecoin, Bitcoin e Bitcoin Cash.

Para ajudar a maximizar os lucros dos afiliados, a SimpleFX também oferece uma ampla gama de materiais de marketing, incluindo mais de 40 conjuntos de banners diferentes, todos em diversos tamanhos e disponíveis em diversos idiomas.

Entendendo a importância do feedback da comunidade, e visando otimizar suas ferramentas para atender seus usuários, a SimpleFX permanece totalmente aberta a sugestões. Se você tiver alguma ideia de quais recursos podem ser adicionados, envie uma mensagem para partnership@simplefx.com. Clique aqui para assistir a um tutorial em vídeo mostrando como usar o painel de afiliação.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.