SimpleFX adiciona 50 novos instrumentos de negociação

Empresas altamente voláteis da Nasdaq, gigantes da NYSE e da LSE, mercados em ascensão como o Brasil e a Turquia, bem como criptomoedas – você pode negociar 50 novos instrumentos com uma ferramenta de negociação de CFD mais simples, na SimpleFX WebTrader.

Uma das plataformas CFD de mais rápido crescimento lançou recentemente a nova versão do seu SimpleFX WebTrader. Agora, a plataforma adicionou 50 novos instrumentos de negociação, todos disponíveis sob a promoção de cashback limitada a US$500,00.

Se você estiver em máxima volatilidade, você irá desfrutar do Bitcoin Cash. No momento da escrita, trata-se da quarta maior criptomoeda do mercado, depois do Bitcoin, do Ethereum e da Ripple.

Há também duas empresas interessantes da Nasdaq. A Tilray Inc. é o primeiro negócio de cannabis nos EUA que tornou-se público. Estabelecida em Nanaimo, Canadá, a Tilray exporta maconha para a Austrália e para a Nova Zelândia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A GW Pharmaceuticals é o segundo negócio de maconha da Nasdaq. É especializada em aplicações médicas de derivados naturais de cannabis, que podem ser usados no tratamento da esclerose.

Gigantes corporativos nas maiores bolsas seguem com interesse

Algumas das interessantes ações da Bolsa de Valores de Nova York, da Bolsa de Valores de Londres, da Euronext Paris e da Bolsa de Valores de Tóquio são marcas icônicas como a Nike, a Walt Disney, a General Motors ou a Airbus. Essas opções são perfeitas para os comerciantes que seguem as tendências da moda e da publicidade esportiva, da indústria cinematográfica ou estão interessados no futuro da motorização e da aviação.

Gigantes como a Tesco, o Lloyds Bank, a Suzuki, a Societe Generale ou a Renault, são um instrumento de negociação perfeito para usuários da SimpleFX conectados ao Reino Unido, Japão ou França.

Investindo na Turquia e no Brasil

As ações brasileiras e turcas são especialmente interessantes. Ambos países são uma das maiores economias em crescimento do mundo e potências regionais. Ao mesmo tempo, esses mercados financeiros são muito voláteis. Várias crises monetárias ocorreram na Turquia e no Brasil nos últimos anos.

As duas bolsas de valores – Bovespa e Borsa Istanbul – estão operando em democracias relativamente jovens, portanto sensíveis a mudanças políticas. Você pode assistir a isso enquanto o drama das eleições gerais de 2018 se desdobra.

Se você estiver interessado em negociar qualquer um dos instrumentos, entre na SimpleFX WebTrader e experimente-a. Você pode iniciar sua negociação com uma conta de demonstração totalmente funcional ou uma conta ativa sem depósitos mínimos.

Para mais informações, acesse: https://simplefx.com/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.