Comunicado de Imprensa

Shiba Inu (SHIB) e TRON (TRX) perdendo força? Everlodge (ELDG) se torna a escolha dos investidores para ganhos notáveis

No volátil mundo das criptomoedas, as tendências de mercado podem mudar rapidamente. Recentemente, houve uma notável mudança de foco longe de Shiba Inu (SHIB) e TRON (TRX), dois tokens bem estabelecidos no mercado de criptomoedas. Após experimentarem um crescimento imenso, houve uma queda de interesse, com os investidores voltando sua atenção para Everlodge (ELDG).

Este token emergente, Everlodge, está repleto de um potencial imenso, situando-se na interseção entre inovação e crescimento significativo. Este artigo explorará os fatores por trás da queda de interesse em Shiba Inu e TRON. Além disso, será aprofundado o conceito inovador e o potencial de crescimento do Everlodge.

Resumo

  • Shiba Inu experimenta queda de interesse por parte dos investidores.
  • O fraco ímpeto de alta do TRON contribui para uma diminuição do interesse.
  • Everlodge promete inovação pioneira e retornos massivos.

Participe da pré-venda do Everlodge e tenha a chance de ganhar uma viagem de luxo às Maldivas

Shiba Inu (SHIB): Declínio do interesse

Shiba Inu (SHIB) é uma das mememoedas proeminentes no ecossistema de memes. Foi lançada em 2020 e experimentou uma adoção e crescimento maciços. Atualmente, é a segunda mememoeda mais popular no cenário criptográfico.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No entanto, embora tenha sido considerada um projeto promissor no passado, agora se tornou menos atraente. Com um ROI registrado de mais de 450.000% de acordo com a CoinMarketCap, Shiba Inu parece ter pouco espaço para crescimento.

Além disso, caiu mais de 90% em relação ao seu pico, com muitos argumentando que provavelmente não recuperará esse preço. Esses fatores contribuíram para o declínio do interesse em Shiba Inu. Portanto, os investidores estão optando por investimentos alternativos que prometem mais.

TRON (TRX): Fraco impulso de alta

TRON (TRX) é uma plataforma blockchain com foco em aplicativos descentralizados e contratos inteligentes. Foi criado para criar uma Internet descentralizada e serve como uma ferramenta para desenvolvedores criarem dApps. Ao criar dApps e oferecer conteúdo na rede TRON, os criadores receberão ativos digitais como compensação.

Embora seja uma das principais criptomoedas no mercado de criptografia em geral, está experimentando uma queda no interesse geral. Desde o seu lançamento, registrou um ROI de mais de 4.000%. Embora este seja um retorno modesto considerando a natureza volátil do espaço criptográfico, o TRON, no entanto, tem um fraco impulso de alta.

Consequentemente, os investidores estão favorecendo projetos com um grande potencial de crescimento.

Everlodge (ELDG): Inovação e ganhos surpreendentes

No meio do sentimento baixista e da queda de interesse em Shiba Inu e TRON, Everlodge (ELDG) surge como um farol de esperança. Posicionado na interseção entre tecnologia blockchain e mercado imobiliário, o Everlodge representa uma proposta de valor única. Ele visa revolucionar a indústria imobiliária usando a tecnologia blockchain, o que tem sido recebido com entusiasmo.

Os objetivos do Everlodge giram em torno de se tornar a primeira plataforma baseada em blockchain que permitirá a co-propriedade de propriedades de luxo. Dentro de seu ecossistema inovador, haverá um mercado e um lançamento, o que contribui imensamente para seu apelo.

As propriedades de luxo serão digitalizadas no mercado, transformadas em NFTs e fracionadas em partes menores. Ao fracionar esses NFTs lastreados por ativos, os usuários poderão comprar quantidades menores. Portanto, com apenas US$ 100, os entusiastas podem co-propriedade de villas de luxo, casas de férias e hotéis e obter renda passiva em troca.

Além disso, seu lançamento de propriedade também será uma parte fundamental do ecossistema. Aqui, os desenvolvedores de propriedades podem levantar capital para novos empreendimentos, com os investidores iniciais obtendo retornos significativos.

Além disso, seu atrativo de retornos surpreendentes adiciona ao seu apelo. A pré-venda está atualmente na etapa 4 a US$ 0,019. De acordo com a previsão de especialistas do setor, o Everlodge provavelmente aumentará em 45 vezes em 2023, tornando-o um investimento atraente.

Saiba mais sobre a Pré-venda do Everlodge (ELDG)

Website: https://www.everlodge.io/

Telegram: https://t.me/everlodge

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.