Metaverso

Shiba Inu lançará prévia de seu metaverso em evento de Realidade Virtual

A memecoins Shiba Inu (SHIB) está se preparando para apresentar a primeira funcionalidade de seu Metaverso. De acordo com os desenvolvedores, o novo HUB será lançado na exposição SZSW XR Experience em março de 2023, no Texas.

De acordo com o anúncio, os HUBS serão epicentros de atividade dentro do Metaverso. Cada um deles oferecerão experiências distintas, baseadas em diferentes temas. O lançamento é chamado de WAGMI Temple, um dos 11 HUBs que os participantes poderão visualizar no Metaverso do ecossistema SHIB.

Além disso, o Metaverso da Shiba Inu abriga experiências e mundos digitais onde os participantes podem possuir e monetizar imóveis digitais. O Metaverso abre novas oportunidades de monetização para criadores.

A imersão no WAGMI Temple – batizado com o grito de guerra cripto de “We’re All Going to Make It” (Vamos Todos Conseguir, em tradução livre), oferecerá aos participantes um reino com meditação, beleza natural e conexões espirituais no metaverse. A experiência levará o usuário através da história e descoberta da criação do token SHIB.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Shiba Inu

“Cada [HUB] oferece atrações especiais que só podem ser experimentadas naquele HUB. Os usuários poderão obter renda passiva, coletar recursos do jogo, gerar recompensas e até mesmo ter seu próprio espaço para construir e gerenciar seus projetos no SHIB: The Metaverse.”, disse Sherri Cuono, Conselheira do Metaverso da Shiba Inu.

Como aponta a analista Ekta Mourya, o anuncio foi bem recebido pela comunidade e ajudou na alta da Shiba Inu.

“A zona entre US$ 0,00000900 e US$ 0,00000940 é o principal suporte para a memecoin, já que o preço do SHIB resistiu a uma queda abaixo dessa zona e oscilou entre os dois níveis por quase três semanas, de 3 de novembro a 2 de dezembro de 2022”, disse.

Ela aponta que o índice de Força Relativa (RSI), um indicador de impulso sinaliza reversões de tendência em ativos. O RSI do SHIB está abaixo da região de sobrevenda em 70.

“Há potencial para uma alta no preço do SHIB, portanto, os touros estão cautelosamente otimistas à medida que a memecoin sobe em direção ao seu alvo de fuga ascendente”, finaliza.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.