Mercado

Shiba Inu faz parceria com Travala e holders ganham descontos em viagens

A Shiba Inu (SHIB) anunciou uma parceria com o site de reservas de viagens Travala que vai beneficiar de forma exclusiva os holders da memecoin.

De acordo com o anúncio, os investidores da SHIB podem obter US$ 25 em créditos de viagem no site da Travala. Com esta nova oferta, todos os titulares de Shiba Inu podem reivindicar seu desconto no site de reservas.

Para ter acesso ao desconto, os usuários interessados precisam apenas acessar o link fornecido no Twitter da SHIB. Em seguida, basta criar uma nova conta ou entrar com uma existente e receber o desconto.

A Travala é uma espécie de decolar.com, porém é baseado em criptomoedas e blockchain. No site é possível reservar de viagens, hotéis, voos e atividades usando vários métodos de pagamento, incluindo criptomoedas. A plataforma é apoiada pela Binance.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Shiba Inu

Atualmente, o site de reservas aceita uma ampla variedade de criptomoedas como possíveis opções de pagamento. Em maio do ano passado, por exemplo, a Dogecoin se tornou a primeira memecoin a ser adicionada às listagens da Travala. No entanto, não demorou muito para que Shiba Inu também o fizesse. Então, após adicionar a DOGE, a plataforma de viagens começou a receber pagamentos em SHIB em dezembro passado.

A Travala também lançou um serviço de aluguel de casas como concorrente do Airbnb no ano passado, chamado Dtravel. Naturalmente, a plataforma também oferece suporte a opções de pagamento baseadas em criptomoedas.

No entanto, a parceria com a Travala não ajudou o preço da SHIB a subir. O token vem enfrentando um mês ruim, já que a queda da FTX foi um golpe significativo para todo o mercado de criptoativos. Atualmente, o preço da SHIB está sendo negociado em torno de US$ 0,0000089, uma queda de 1% na última semana. No mês passado, a criptomoeda perdeu 12% em valor.

“Embora as criptomoedas em todo o mercado tenha sofrido os efeitos do colapso da FTX, a SHIB foi especialmente impactada em comparação com as outras principais moedas”, disse Hououin Kyouma.

Como resultado dessa queda, a memecoin agora perdeu seu lugar como a 13ª maior na lista por valor de mercado, caindo duas posições para a 15ª posição.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.