Categorias Notícias

Shapeshift agora suportará a troca de Token REP (Augur)

Em 12 de outubro, Shapeshift revelou que vai apoiar o mercado de token REP (Augur). Usuários Shapeshift poderá faz a troca de suas moedas existentes para REP, ou trocá-lo por dezenas de ativos que a plataforma disponibiliza.

O token REP é a primeira solução descentralizada “oracle” – o que significa que pode ajudar os usuários a prever resultados na plataforma Augur. Isso inclui quase qualquer coisa que alguém quer prever como apostas para jogos esportivos e muito mais. Augur diz que cada REP é 1/22000000 de todas as taxas de negociação no mercado.

Augur foi pioneira e popularizou o conceito, e estamos honrados em apoiar REP na Shapeshift desde o primeiro dia, disse CEO Erik Voorhees da Shapeshift.

Apenas 11 milhões de REPs existirá, e os desenvolvedores afirmam que manter o consenso de validadores de transações honestas. Augur permite o direito de ser recompensado pelo fornecimento de dados legítimos para a plataforma..

Shapeshift é conhecida em todo o espaço cripto como um dos melhores serviços para usuários de ativos digitais. Novos usuários terão facilidade de usar o método para converter criptomoedas em tokens (REP) e vice-versa. – Diretor de marketing Tony Sakich do Augur

Quer saber mais sobre Augur? Acesse: www.augur.net

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que você acha sobre Shapeshift apoiar os tokens da Augur (REP)? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.