Comunicado de Imprensa

Seedify, plataforma de lançamento e incubadora de destaque na indústria de criptomoedas, apresenta a coleção de NFTs Seedworld

Seedify é uma das líderes plataformas de lançamento e incubadoras na indústria de criptomoedas. Eles capacitam inovadores e desenvolvedores de projetos por meio de acesso a financiamento, construção de comunidade e parcerias, e um sistema de suporte completo para ajudar a trazer jogos de blockchain de ponta, NFTs (Tokens Não Fungíveis) e metaversos à sua comunidade através de eventos chamados IGOs (Ofertas Iniciais de Jogos) e INOs (Ofertas Iniciais de NFTs). Seedify também está se aventurando em IDOs (Ofertas Iniciais de Dex) de projetos relacionados à IA.

A Seedify lançou com sucesso mais de 50 projetos IGO e entrou no espaço de NFT com uma plataforma de lançamento e marketplace de NFTs que atrairá novos membros e novas oportunidades de geração de receita para sua comunidade.

No ano passado, a Seedify lançou com sucesso seu token NFT nativo, $SNFTS, por meio de um airdrop que chegou a quase 60 vezes (em seu pico histórico).

Além disso, eles estão ligando ao metaverso com a recente revelação de sua própria coleção de NFTs temática Steampunk com 10 mil exemplares chamada The Mounts (The Mounts custarão 40.000 SNFTS, e a moeda será criada em 03 de março de 2023, e todos os fundos arrecadados na venda serão queimados).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

The Mounts são os veículos de origem de seu metaverso de Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC) chamado Seedworld.

O Seedworld visa fornecer a fundação e as ferramentas necessárias para que os jogadores criem seus próprios jogos e experiências, concentrando-se em conteúdo gerado pelo usuário, ferramentas de terraformação e ativos fornecidos pelos Meta Studios da Seedify. Além disso, apoia designers de jogos oferecendo um mercado de talentos e uma academia para conteúdo educacional. O Seedworld também possui governança descentralizada, onde cada terra é governada por seus participantes, permitindo múltiplas camadas de organizações autônomas descentralizadas em toda a plataforma.

The Mounts

The Mounts serão os primeiros e mais importantes companheiros em Seedworld, atuando como veículos alimentados por Ame, permitindo que os personagens aumentem o armazenamento de carga, viajem mais rápido e alguns até podem voar! Há três tipos de Mounts genéticos, cada um com diferentes vantagens e utilidades:

The Mounts vêm em cinco níveis de raridade: Comum, Raro, Épico, Lendário e Mitológico. Além disso, cada Mount tem traços e alocações únicos.

Bloodmother

Nos vastos desertos das terras desconhecidas, os nômades precisavam de mais do que suas mochilas para coletar e carregar mais tesouros. Bloodmothers são as mais raras e têm mais armazenamento entre as montarias de gênese.

Eles são gigantes, montarias estilo steampunk em forma de aranha com muitos soquetes que podem carregar muitos itens e recursos. As Bloodmothers vêm em três versões: 4 pernas, comparáveis a uma caminhonete; 6 pernas, equivalente a uma carreta de carga; e 8 pernas, semelhante a um caminhão de carga grande. Quanto mais pernas tiverem, mais podem carregar cargas!

Skyrider

Skyrider é fundamental para viver nos desertos do Metaverso. Cada um vem com um tanque de água e a capacidade de voar.

Os Skyriders são grandes, delicados, voos lentos, semelhantes a mosquitos (só 1000 vezes maior), comparáveis a um helicóptero. Eles são projetados para coletar e transportar água e vendê-la para outros habitantes do metaverso e cidades que precisam ter acesso à água.

Deathrunner

Deathrunner é o mais rápido entre todas as montarias de gênese. É um companheiro perfeito para quem quer viajar pelo Metaverso, explorar ruínas distantes e reunir tesouros preciosos rapidamente. É uma montaria pequena e rápida, comparável a uma motocicleta, com baixa capacidade de carga e apenas alguns soquetes de equipamento.

No entanto, ele se beneficia de seu tamanho pequeno, pois pode entrar na maioria das cavernas em todo o planeta e ultrapassar a maioria dos inimigos e oponentes. Deathrunner também pode ser usado como uma montaria especializada para reconhecimento.

Utilidades pré-Metaverse

The Mounts virão com utilidades pré-metaverse que serão fundamentais para moldar o futuro do Seedworld:

  • O Discord do Seedworld terá acesso controlado por titulares de NFT Mounts, com salas e eventos privados para networking e discussão sobre metaverso, NFTs, jogos web3 e IA geradora.
  • The Mounts podem ser colocados em staked para gerar a moeda do Seedworld (Amé) e ganhar até 20.000 tokens $SNFTS através de seus mecanismos de staking.
  • Os titulares de NFT Mounts podem participar de missões com tarefas de mídia social, com recompensas incluindo ingressos para sorteios para coletar mais NFTs.
  • A comunidade decidirá sobre tarefas para construção e co-criação, com um mecanismo para sugerir novas tarefas e decidir recompensas e marcos através de votação descentralizada; cada Mount atua como um voto no processo de tomada de decisão do Seedworld, com outros NFTs a serem adicionados no futuro.

A Seedify está ampliando os limites e se posicionando como a pioneira da inovação na era do metaverso. Eles continuarão a revelar mais partes da história na coleção, com novos conceitos e utilidades emocionantes para aumentar o valor de seus tokens para suas comunidades.

Por favor, consulte este artigo para obter mais informações sobre como participar da próxima venda em 03 de março de 2023 e siga @SeedifyFund no Twitter para os últimos anúncios.

Para saber mais sobre o Seedify, consulte os seguintes links:

Site: https://launchpad.seedify.fund/
Twitter: https://twitter.com/SeedifyFund/
Telegram: https://t.me/seedifyfund
Chat: https://t.me/seedifyfundofficial
Medium: https://seedifyfund.medium.com/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Bitget expande Área de Inovação com acesso prioritário a projetos excepcionais

Leia também: El Salvador está aceitando o Bitcoin: o que isso significa para um novo projeto como o Metacade?

Leia também: Investindo em cripto? O Metacade tem um panorama otimista para 2023

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.