Comunicado de Imprensa

Seedify, líder em Launchpad e Incubator, revela sua coleção de Avatar PFP com tema Steampunk

Seedify é um dos principais launchpads notáveis da indústria de criptomoedas e incubadoras. Eles capacitam inovadores e desenvolvedores de projetos por meio do acesso a financiamento, construção de comunidades e parcerias e um sistema de apoio completo para ajude a trazer os principais jogos de blockchain, NFTs e metaversos para sua comunidade por meio de eventos chamados IGOs (oferta inicial de jogos) e INOs (oferta inicial de NFTs).

A Seedify lançou com sucesso mais de 50 projetos IGO e agora entrou no espaço NFT com uma plataforma de lançamento e mercado NFT que atrairá novos membros e um novo fluxo de oportunidades de geração de receita para sua comunidade. Eles estão focados em duas verticais, Blockchain Gaming e Metaverse, cada uma com NFTs e tokens baseados em utilitários, que são imperativos para sustentabilidade, utilidade, usabilidade e crescimento.

No mês passado, a Seedify lançou com sucesso seu token NFT nativo, $SNFTS, por meio de um airdrop que atingiu quase 60x (no máximo histórico). Mais de 1000 detentores optaram por farma ou stake de seus $SNFTS, ganhando renda passiva. Além disso, a maioria deles escolheu o staking pool de 180 dias, mostrando confiança no desempenho de longo prazo do token.

Além disso, eles agora estão conectando o Metaverso com a recente revelação de sua própria Coleção NFT Avatar com tema Steampunk de Imagem de Perfil (PFP). Os PFPs são um dos tipos mais populares de NFTs, geralmente exibidos como fotos de perfil nas mídias sociais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Seedify Meta Studios é a potência criativa por trás desta coleção exclusiva. A equipe multidisciplinar interna reúne os melhores e mais fortes talentos do setor, que ampliaram suas habilidades criativas para criar uma coleção única com personagens intrigantes, utilitários impressionantes e um enredo cativante.

A equipe da Meta Studios é composta por artistas conceituais 2D e 3D, diretores de arte, artistas técnicos, desenvolvedores de jogos e designers de renomados estúdios de desenvolvimento de jogos AAA e Indie.

OS AVATARS:

O conjunto exclusivo de NFTs colecionáveis 2D será limitado a 10.000 itens, com vários looks, características. Com o tempo, a coleção será interoperável entre metaversos e evoluirá para avatares prontos para jogos em 3D. Seus atributos visuais incorporam detalhes intrincados inspirados no visual steampunk vintage.

Os personagens incluem comerciantes, engenheiros a vapor, alquimistas, funileiros, ferreiros e artesãos, para citar apenas alguns.

A narrativa:

Os AVATARS são pessoas que dominam o uso de engenhocas, metal, energia a vapor e máquinas montadas em suas vidas cotidianas. Seu amor por máquinas, alquimia, magia e sonhos de viagem no tempo uniram seus propósitos e ampliaram sua visão e aspirações.

Iluminados de seu ser interior, tudo o que tocavam se transformava em ouro, e o tempo não tinha limites enquanto exploravam o passado, o presente e o futuro. Eles nasceram para projetar, criar e criar algo novo, algo diferente.

Sua curiosidade tornou-se sua vela; seu entendimento tornou-se seus navios; sua sabedoria tornou-se sua âncora.

Nações reunidas de todas as raças e credos; isso deu origem a um novo império construído na imaginação, dunas, areia e argila.

Mas entre eles, alguns se infundiram com um recurso místico chamado Amé.

Havia apenas 1000 deles no início, e eles eram distintos do resto, pois sua semelhança se tornou azul e seus poderes se tornaram incomparáveis.

Os demais passaram pelo processo de infusão, aguardando pacientemente suas transformações. Essas transformações solidificariam seu lugar no metaverso e os equipariam para futuras aventuras.

Os utilitários AVATAR:

O que torna a coleção tão distinta é o sistema de staking para os NFTs chamados “Race Transfusions” e “Amé Infusions”, que essencialmente alteram os metadados e características dos AVATARS e atualizam para sempre sua aparência, tornando o AVATAR mais valioso e raro.

Além disso, esses sistemas não geram NFTs adicionais para garantir que a coleção não seja diluída e seu valor seja garantido.

A coleção também incluirá drops futuros com utilitários especiais incorporados através do sistema de stake de transfusões e infusões, trazendo ainda mais valor para quem possui uma peça da coleção.

Como obter acesso à coleção NFT Avatar da Seedify:

Existem três maneiras de ter a chance de possuir um dos 10.000 avatares NFT:

1: Staking e Farming:

  • Stake 500k $SNFTS ou farm 250k $SNFTS com o par $SFUND para gerar 1 bilhete de rifa Avatar por mês. Aqueles que fizerem stake e/ou farm mais aumentarão suas chances de ganhar mais rifas a cada mês.
  • O Seedify fará dois instantâneos, um no dia 26 de setembro e outro em outubro. Os titulares poderão ganhar um máximo de 1 Seedify Avatar por carteira durante essas fases de instantâneos (um total de 4500 listas brancas de Avatar estarão disponíveis)

2. Seedify NFT Launchpad:

Tanto o $SFUND quanto o $SNFTS permitirão que os usuários ganhem uma chance de um lugar na lista de permissões. Além disso, os titulares poderão ganhar x1 Seedify Avatar por carteira durante a fase de lançamento (um total de 3.000 listas brancas de Avatar estarão disponíveis).

3. A lista de admissão:

Isso será específico para líderes de pensamento, influenciadores, jogadores profissionais e parceiros que agregarão valor aos esforços do Metaverso que a Seedify está construindo. As seleções serão feitas de acordo com diferentes qualificações caso a caso (1.500 listas brancas estarão disponíveis).

Os restantes 1.000 Avatares (10%) serão mantidos para tesouraria, colaborações de marketing após a fase inicial, incentivos de equipe e criação de orçamentos para futuras quedas.

A Seedify está ampliando os limites e se posicionando como pioneira da inovação na era do Metaverso. Eles continuarão a revelar mais partes da história dentro da coleção, com novos conceitos e utilitários interessantes para aumentar o valor de seus tokens para suas comunidades.

Sobre a Seedify

Seedify é uma incubadora e plataforma de lançamento de Blockchain Gaming, NFT e Metaverse, capacitando inovadores e desenvolvedores de projetos com acesso a financiamento, construção de comunidades, marketing e uma rede de parceria de alto calibre, com um sistema de suporte completo para ajudar a trazer jogos de primeira linha, NFTs e projetos Metaverso para nossa comunidade.

Para saber mais sobre a Seedify, consulte os seguintes links:

Site: https://launchpad.seedify.fund/
Twitter: https://twitter.com/SeedifyFund/
Anúncios: https://t.me/seedifyfund
Telegram: https://t.me/seedifyfundofficial
Medium: https://seedifyfund.medium.com/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Ferramentas digitais ao serviço das finanças

Leia também: A Seedify lança com sucesso seu token NFT durante o mercado de baixa

Leia também: ProBit Global promove competição de trading em comemoração ao mês da Independência

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.