Categorias Notícias

SEC adia retornos sobre algumas propostas de ETFs de Bitcoin para setembro

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) afirmou que eles precisam mais tempo para considerar cinco propostas de ETFs (fundos negociados em bolsa) de Bitcoin. Todas as propostas em questão foram submetidas pela Direxion Investments.

No mês passado, a SEC recebeu um pedido de ETF da CBOE Global Markets. A empresa é a mesma que detém a Chicago Board Options Exchange – uma das primeiras a lançar contratos futuros de Bitcoin no final do ano passado.

Graças à sua conformidade com as recomendações anteriores da SEC, juntamente com as parcerias que eles forjaram para ajudar a fornecer um ETF, acredita-se que o esforço da CBOE seja o mais provável de ser aprovado primeiro. A decisão é esperada para agosto.

No entanto, a proposta de ETF pelo CBOE é apenas uma das muitas propostas enviadas à SEC. De acordo com um documento publicado no Federal Register, a SEC precisa de mais tempo para considerar cinco fundos negociados em bolsa Bitcoin propostos pela Direxion Investments. Esses fundos foram enviados em janeiro de 2018.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O documento publicado ontem, 24 de julho, afirma que a data para qual a decisão será adiada para as propostas da Direxion ETF é 21 de setembro. Ele também diz:

“A Comissão considera apropriado designar um prazo mais longo para emitir uma ordem aprovando ou desaprovando a mudança de regra proposta, de modo que ela tenha tempo suficiente para considerar a mudança de regra proposta.”

Notavelmente ausente do documento publicado foi a menção da proposta apresentada pela CBOE. No entanto, alguns acreditam que a SEC adiará similarmente essa proposta.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.