A-SDR aumenta o tempo para as ofertas iniciais (ICO) com uma duração extra de 7 dias.

Durante o fim de semana do X-Mas, uma organização chamada Acchain.org, supervisionada pelo Comitê IDAXC (Conselho Internacional de Negociação de Ativos Digitais), emitiu um comunicado de imprensa comemorando um marco de sucesso em seu plano de negócios. Isto é, o lançamento de uma ICO para financiar a A-SDR, um conjunto global de criptomoedas baseadas em um modelo similar com o qual o IMF tem trabalhado por várias décadas.

Considerando que o IMF trata exclusivamente de bancos dentro de sua própria área, a A-SDR que está em desenvolvimento quer atingir qualquer pessoa que procura trocar ou transferir as criptomoedas e moedas estatais no universo digital. Assim todos estarão trabalhando efetivamente no espaço digital.

No anúncio original, explicou-se que a ACCoin (“ACC”) é a moeda de usada com “combustível” supervisionada pelo IDAXC e formaria um conjunto de 3 criptomoedas que serão a ACC ao lado do Bitcoin e Ether. Oferecendo taxas de câmbio contínuas e atualizadas em todo o mundo. Tudo foi planejado para melhorar a “atualização” das três moedas de uma maneira que seja transparente e aberta para qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

Esse sistema internacional, assim como o modelo do IMF em que se baseia, seria o primeiro e talvez o mais importante passo para integrar o universo das criptomoedas no sistema bancário tradicional e também seria necessário (como muitos esperam) as nações soberanas decidirem emitir suas próprias criptomoedas ou tokens nacionais ao decorrer do tempo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo a porta-voz Serena Lin da ACChain (emissora da ACCoin):

Dentro de uma semana do lançamento do X-Mas, o Google mostrou que nosso anúncio foi clicado ou linkado em mais de 7500 sites de língua inglesa em todo o mundo e nossa equipe estava trabalhando o tempo todo respondendo perguntas nas redes sociais, especialmente no Twitter. As pessoas estavam exigindo saber mais, então decidimos adiar o tempo para oferta inicial (ICO) do A-SDR de uns 7 dias extras, até 31 de janeiro, para tentar responder a todas as perguntas”.

As questões básicas foram ficaram repetitivas, explica Lin:

Por que é necessário um conjunto de criptomoedas?

“Os especialistas concordam que um dos benefícios mais poderosos da revolução Blockchain é a capacidade de “eliminar o intermediário ” com aumento de velocidade e redução de custos nas negociações globais. A OMC (Organização Mundial do Comércio) estima que mais de US $ 1,6 trilhão por ano é gasto apenas em custos de transação quando os países fazem negócios a nível internacional. As transações na Blockchain podem reduzir significativamente esses custos e também permitir que as pequenas empresas consigam atender o mercado ao “limitar a taxa de transação”. Isso é potencialmente centenas de bilhões de dólares do novo comércio que entram no mercado e só é possível se todos possuírem um padrão de conversão e concordem de que seja emitido por uma fonte central “.

O que é ACCoin e por que requer Bitcoin e Ether?

O ACCoin é talvez o segredo mais bem guardado no mundo digital, sugere Lin.

“Representando anos de trabalho iniciados mesmo antes do lançamento do Bitcoin, o ACCoin foi projetado, configurado e completo com seu próprio ecossistema para ser o primeiro token ” em conjunto” ou” dinheiro digitalizado” do planeta. Possui a capacidade de converter e depois restituir ativos tangíveis e intangíveis no universo digital. Todas as moedas e tokens não mensuráveis dependem de um recurso que é mensurável, inclusive o Bitcoin que é simplesmente a “Blockchain 2.0”. Somente as moedas ou tokens compostas em algo mensurável merecem ser chamadas de “Blockchain 3.0″ a fase final da revolução digital. As moedas estatais apoiadas por ativos digitais também serão mais estáveis ??nos preços, dizem os especialistas e, portanto, muito mais adequadas para o comércio diário”.

“Considere que as moedas estatais garantidas por ativos digitais não são apenas mensuraveis, mas a propriedade é específica e garantida. Ao contrário dos contratos os futuros de commodities que comercializam bilhões de dólares por dia, por commodity, por negociação, mas não são apoiados por nada”, diz Lin.

“Considere também que ao longo do tempo o volume diário de negociação de moedas estatais com suporte de ativos digitais excederá muito o dos tokens de utilidade simples que não são devolvidos. Esta é uma enorme mudança de paradigma que poucos consideraram”.

(Para obter mais informações sobre o sistema completo e integrado de ACCoin, consulte o site www.Acchain.org.)

“Nos próximos anos, esperamos que a grande maioria dos tokens digitalizados emitidos use o sistema ACCoin da mesma forma que a maioria dos aplicativos Blockchain usados atualmente. O Ether em conjunto com o Bitcoin e a A-SDR realmente podem agregar valor a essas moedas no futuro já que finalmente poderão ser mensurados em termos do “conjunto” vinculado a coisas reais”.

Qual é a vantagem para os participantes no A-SDR ICO?

“Os participantes no A-SDR ICO recebem ACCoin e como é o caso de moedas digitais que usam o Ether pata as transações futuras que envolvem ou conjunto de bens reais usando o ecossistema, isso aumentará o valor da ACCoin. Possuímos muitos anúncios e esperamos que vários desses anúncios chamem a atenção de bancos tradicionais para realizar a conversão de digital para moeda estatal e vice-versa”.

O IMF está envolvido com o A-SDR?

“Não, nós simplesmente pegamos o conceito que provou ser executável ao longo de décadas, e reformulamos para resolver uma necessidade urgente no espaço das criptomoedas.

Mas já não há tokens sendo digitalizados?

“Há de fato tokens ou criptomoedas de utilidade única que afirmam ser capazes de proteger um bem específico, em uma circunstância específica. Tokens assegurados ao ouro e vendidos como investimentos são muito populares agora, mas o time por trás do ACCoin gastou mais de dez anos desenvolvendo um sistema ecológico e real projetado para permitir a conversão e restituição de ativos, que estará ativo em tempo real, 24/7, tanto horizontalmente (dentro do universo Blockchain) quanto verticalmente (para pessoas mais comuns)”.

“Para ser claro, não há mais ninguém fazendo isso. Na verdade, enquanto algumas das características individuais da ACCoin são duplicadas por outras moedas, não há uma única moeda ou token que ofereça toda a gama de serviços e utilidades que a ACCoin está oferecendo. Não existe nem uma moeda semelhante supervisionada por um comitê internacional descentralizado, com um nível superior entre as moedas digitais locais ou nacionais (soberanas)”.

Como o A-SDR funciona?

“A cada 180 dias, o Fundo A-SDR emitirá novas unidades para satisfazer a demanda reprimida de digitalização de ativos através de ACCoins dentro do ecossistema ao mesmo tempo que os valores cambiais relativos entre as três moedas digitais (ACC, Bitcoin e Ether) serão ajustados. Sugere-se que assumindo a demanda contínua da digitalização de ativos o valor do próprio ACC só pode aumentar em relação às outras duas moedas. O valor fixo mensurável das três moedas no conjunto será usado em todo o mundo como referência para os bancos e outras instituições ou organizações que ofereçam serviços de negociação e conversão, incluindo trocas de criptomoedas para moedas estatais (à medida que for se desenvolvendo)”

“Com o tempo os mercados descobrirão naturalmente que das três moedas o ACC é o mais estável e o único fundado em ativos físicos. O ACC oferecerá todos os cinco atributos críticos que as instituições financeiras insistem valor quantificável; escalabilidade; circulação líquida; estabilidade para armazenamento; e aceitação global como pagamento e transações. Isso deve fazer com que as instituições favoreçam o ACC como um meio padronizado de pagamento e liquidação global para transações envolvendo ativos digitais “.

Existe aceitação adiantada do ecossistema ACCoin?

“O lançamento “difícil” do projeto A-SDR / ACCoin está ocorrendo agora com o lançamento oficial do A-SDR! Durante o segundo semestre de 2017 o ecossistema foi vigorosamente testado com uma variedade de ativos, incluindo um tipo raro de chá chinês e um projeto imobiliário muito grande no Texas. Outros testes bem-sucedidos incluíram instrumentos financeiros e até mesmo uma linha de carros elétricos.”

“Em dezembro de 2017, o gigante global do comércio eletrônico TENCENT Holdings Ltda anunciou que adotou o Ecossistema ACCoin e estava ansioso para desempenhar um papel significativo na implementação”.

“Wu Fei, desenvolvedor sénior do programa TENCENT CLOUD, disse: ” O TENCENT CLOUD trabalhará lado a lado com o A-SDR para criar um produto digital baseado em ativos que acabará com a indústria “. – video aqui . TENCENT opera principalmente fora da Ásia e tem um limite de mercado superior a US $ 500 bilhões em comparação com o limite de mercado da Disney que é inferior a US $ 100 bilhões “.

A moeda estatal é necessária para participar da ICO A-SDR?

“A ICO está estruturada para permitir a participação dos investidores que possuem Bitcoin ou Ether”.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.acchain.org/en/activity.html
Twitter: https://twitter.com/ACCHAIN
Facebook: https://www.facebook.com/ACChainGlobal/
Whitepaper: https://www.acchain.org/whitePaper/Acchain_whitepaper_En.pdf
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.