São Paulo e Distrito Federal recebem eventos sobre blockchain agora em junho

Dois eventos prometem trazer importantes debates para o ecossistema brasileiro de criptomoedas neste mês de junho. O primeiro deles, um Bootcamp que a Hyperledger realizará no Brasil e será o primeiro evento do tipo em toda a América Latina, marcado para os dias 24 e 25 de junho, na sede do Cubo, espaço para startups e fintechs do Itaú em São Paulo.

O evento promete ensinar como contribuir com os projetos da Hyperledger, usar as diferentes soluções em blockchain do consórcio, melhorar as documentações “e se engajar com a nossa comunidade de ‘blockchain for business’”, diz um comunicado enviado à imprensa. Inscrições podem ser feitas neste link.

O segundo evento, o Master Seminars,  realizado pela Blockmaster, acontecerá no Distrito Federal no dia 26 de junho, e contará com a participação de alguns dos principais especialistas sobre blockchain e criptomoedas do Brasil. Entre os palestrantes do evento estão: Fernando Furlan, presidente da Associação Brasileira de Critomoedas e Blockchain; Natália Garcia, CRO da Foxbit e vice-presidente da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto); Marco Tulio da Silva Lima, gerente de produto blockchain no Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro); Saint Clair Izidoro, CEO da 3XBit; e José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

“Neste ano, mais do que nos anteriores, as atenções do setor estão voltadas para a Capital Federal, por conta da expectativa do desenvolvimento e aprovação de uma regulamentação específica para o setor, que deve impulsionar o crescimento dessa indústria, promovendo inovação, criação de empregos e inserindo definitivamente o Brasil na rota dos investimentos globais”, afirma Lizzy Zanlutti, CEO e fundadora da Blockmaster.

Leia também: Fórum Blockmaster reunirá grandes nomes do ecossistema das criptomoedas em São Paulo

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.