Notícias

Saiba Como Solicitar um Cartão Visa de Bitcoin Grátis

A principal empresa de bitcoin espanhola Bitnovo, oferece cartões virtuais VISA de débito em bitcoin de graça, para comemorar sua expansão para mais de 130 países.

Pessoas dos países atendidos podem se beneficiar de uma variedade de serviços da Bitnovo, incluindo compra e venda de bitcoin, conversão instantânea em euros e recargas para cartões de débito pré-pagos. Além de seu cartão de débito pré-pago comum, a Bitnovo começou recentemente a emitir cartões VISA físicos e virtuais gratuitos. Os clientes podem fazer um pedido on-line para receberem os novos cartões VISA em qualquer um dos 130 países atendidos.

A plataforma, com sua nova oferta de cartão VISA pré-pago, permite que usuários recarreguem o cartão através da conversão de seus bitcoins em euros.  Isso facilita muito para que a comunidade do bitcoin use a criptomoeda indiretamente, com suas necessidades diárias. Com o cartão de débito pré-pago, o usuário pode aproveitar todas as vantagens e garantias de um cartão VISA. Para a conveniência dos usuários, a Bitnovo permite que cada pessoa tenha até 3 cartões físicos e 3 virtuais. Cada cartão pode aceitar um limite máximo de gasto de até 20.000 euros. Os cartões pré-pagos podem ser usados a qualquer hora em caixas eletrônicos que aceitem a bandeira VISA para a realização de saques em dinheiro. Para resolver qualquer problema, a Bitnovo criou um suporte técnico dedicado em inglês e espanhol para responder a dúvidas relacionadas a cartões.

Como solicitar seu cartão:

Entre no link https://www.bitnovo.com/register e preencha o formulário corretamente para abrir sua conta na Bitnovo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Depois enviar o formulário preenchido, irá aparecer esta mensagem:

Isto significa que sua conta foi criada com sucesso. Ao clicar no botão laranja, você será direcionado para uma página de login. Basta digitar o email e senha cadastrada, para entrar no sistema. Depois de logar, aparecerá este dashboard:

Para criar seu cartão, clique em “crear tarjeta”. Aparecerá esta próxima imagem:

Clique no botão laranja “la quiero” que está do lado esquerdo (tarjeta virtual).

Selecione o método de pagamento Bitcoin.

Preencha os campos solicitados no formulário: Nombre (nome), Apellidos (sobrenome) , Telefono (telefone), Fecha de Nacimiento (data de nascimento), País (país), Dirección (endereço), Dirección extra (complemento), Ciudad (cidade), Código Postal (CEP).

Leia e aceite as condições de contratação, e política de privacidade. Clique em continuar.

Revise todas as informações e clique em continuar. Irá aparecer uma mensagem de confirmação, com o número do seu pedido.

Pronto, agora basta esperar a emissão do cartão. Você deverá receber um e-mail quando ficar pronto.

Quando seu cartão em bitcoin estiver disponível, irá aparecer assim no seu dashboard:

Clique no botão laranja “ver”, para acessar as informações do cartão, e colocar crédito nele.

Para colocar crédito no cartão, clique no botão “recargar tarjeta”. Para acessar as informações do cartão como número, validade e código, clique no botão “ver detalles”. Antes de mostrar mesmo os números do cartão, é solicitado sua senha por questões de segurança.

Pronto, seu cartão já está criado. Para começar a utilizar, basta colocar crédito. Confira as taxas aqui.

Todos esses recursos fazem da Bitnovo um dos serviços de plataforma mais rápidos e confiáveis do mercado. Ele não somente facilita a compra e a venda de bitcoin, mas também possibilita que a comunidade adquira mercadorias e serviços de estabelecimentos que atualmente não aceitam bitcoin como forma de pagamento.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.