Comunicado de Imprensa

Saiba como escolher a melhor exchange de futuros de criptomoedas

Todo mundo quer negociar contratos de Bitcoin, Ethereum ou Litecoin. As plataformas que oferecem uma troca P2P alavancada estão ficando extremamente populares. Você não precisa ser um operador de margem qualificado para ganhar dinheiro com a tendência global. Basta ganhar dinheiro com um programa de afiliação.

Escolha o produto que você promove com sabedoria. Aqui estão os cinco recursos que você deve procurar em primeiro lugar.

Alavancagem alta e ajustável

Os traders qualificados e experientes colocam uma parte de seu dinheiro em posições com pouca alavancagem e, ao mesmo tempo, abrem riscos altos, pedidos de recompensa alta em contas com a maior alavancagem possível.

É por isso que as pessoas que procuram exchanges de criptomoedas P2P buscam o produto que oferece a maior alavancagem máxima. Nesse caso, sua escolha é simples, pois há um vencedor claro no mercado. A PrimeBit oferece a maior alavancagem máxima de 200x em todos os aspectos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É por isso que os traders qualificados escolhem a PrimeBit e você pode se beneficiar disso.

Sem slippage

Esse é outro recurso importante. Os traders são muito sensíveis a isso. Se uma troca estiver atrasada, ele nunca a usará novamente. Eles querem que suas ordens sejam executadas no preço que escolherem. O produto que você promove deve ser confiável e funcionar perfeitamente.

Nesse caso, a PrimeBit também vence a concorrência. Os benchmarks mostram que eles têm a menor latência. Como eles fazem isso? A plataforma é equipada com um mecanismo de alto desempenho construído com a mais recente tecnologia de software. Os traders se beneficiam da maior velocidade de execução, sem atrasos.

Ao escolher a PirmeBit, você tem certeza de que seus esforços de marketing não serão sabotados por falhas no sistema, e os traders de qualidade que você contratar permanecerão por anos.

Nenhum fundo de seguro

Algumas plataformas de futuros de cripto P2P usam um fundo de seguro controverso. Durante o processo de desalavancagem automática, eles pegam a diferença entre os Preços de Liquidação e Falência (chamados Requisitos de Margem de Manutenção) e os mantêm. O dinheiro deveria estar lá para proteger os interesses dos traders. Se o preço efetivo de liquidação for menor que o preço de falência (no caso de posições longas), a diferença será coberta pelo Fundo de Seguros.

Os traders de criptomoedas não gostam dessa solução, pois os Fundos de Seguros têm uma estranha tendência a crescer, e alguns deles já somam dezenas de milhares de Bitcoins.

A PrimeBit não possui fundo de seguro, pois resolve o problema com um processo simples de desalavancagem. Essa é mais uma razão pela qual sua rede de afiliados da PrimeBit crescerá mais rapidamente do que qualquer outra.

Sem datas de validade

Quando um contrato expira, a posição do cliente é automaticamente fechada a um preço de vencimento. Muitas exchanges de criptomoedas oferecem contratos semanais. Se os traders quiserem manter sua posição por um longo período, precisam fazer um novo pedido assim que o antigo expirar.

Isso é muito chato. Ao negociar com margem, há bastante estresse em ser eliminado da sua posição pelo mercado e você não deseja que a exchange feche sua posição lucrativa apenas porque o tempo acabou.

É por isso que plataformas como a PrimeBit são tão atraentes. Não há limites para os lucros dos traders na medida em que eles estão do lado direito do mercado.

Condições comerciais justas e transparentes

As criptomoedas e blockchains têm tudo a ver com transparência. As carteiras podem ser anônimas, mas todo mundo tem uma ideia da razão. Inscreva-se em um programa de afiliados com uma plataforma de negociação transparente.

A PrimeBit garante que as condições de negociação sejam transparentes, o cliente tem todas as informações sobre preços, taxas e lucro potencial no momento da abertura de uma posição. Não há surpresas.

Por fim, ao escolher a melhor plataforma de futuros de criptomoedas para promover, escolha a que está crescendo rapidamente. A PrimeBit acaba de se tornar viral. A plataforma atraiu 4.000 traders ativos em apenas dois meses, sem grandes gastos com marketing. Os traders estão recomendando o produto uns aos outros, pois desejam mais liquidez. Você pode fazer o mesmo usando um link de referência pessoal que garantirá até 20% de participação na receita vitalícia para todas as transações feitas com uma conta criada depois de clicar no seu link.

Vá para a PrimeBit agora, registre uma conta gratuita com um e-mail (sem necessidade de depósito), pegue o seu link de referência e entre na onda.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.