Runs.com lança plataforma de e-commerce baseada em blockchain

A Runs.com, que foi incubada no programa de Inovação e Empreendedorismo da Columbia University, usará esses fundos para desenvolver sua estrutura blockchain, que traz transparência e confiança ao e-commerce. A startup pretende conseguir isto construindo uma plataforma descentralizada onde o poder de decisão recai sobre o utilizador e não sobre a plataforma.

A Runs.com é liderado por Giri Devanur, que é um vencedor do prêmio EY Empreendedor do Ano em 2017 e uma ex-aluno da Columbia University. Giri foi o CEO da AMERI100, uma empresa que fez sua jornada para a NASDAQ em apenas quatro anos. Giri Devanur é acompanhado pelo Dr. Artit Wangperawong, que possui um Ph.D. da Universidade de Stanford.

A Runs.com lançou seu evento de geração de token (TGE, na sigla em inglês) em duas fases: pré-venda e venda coletiva. Haverá um total de 75 milhões de tokens disponíveis para os contribuintes.

Os patrocinadores e fãs podem acessar o site da startup para aproveitar a oferta antecipada , que é por ordem de chegada e por um período limitado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Giri Devanur, Co-fundador e CEO da Runs.com, acrescenta:

“Há uma mudança maciça do comércio eletrônico tradicional para o comércio comunitário orientado por experiências. Nenhuma outra empresa conseguiu capturar experiências e selecioná-las no passado. Com a Runs.com, procuramos aproveitar a excitante tecnologia blockchain para permitir que as pessoas compartilhem seus momentos memoráveis ​​na comunidade. Inicialmente, nos concentraremos nos entusiastas de críquete, cinema e café em todo o mundo.”

Dr. Artit Wangperawong, Co-Fundador e Diretor de Tecnologia da Runs.com e ex-aluno de Stanford, declarou:

“A tecnologia blockchain está preparada para interromper uma série de indústrias. Na Runs.com, estamos desenvolvendo a plataforma junto com nossa assinatura XKU para atender às necessidades do comércio mundial e oferecer as melhores experiências para as pessoas em uma plataforma descentralizada. Estamos empenhados em atrair pessoas talentosas para juntarem-se à nossa equipa para fazer da Runs.com a principal plataforma de comércio em todo o mundo.”

A Runs.com interromperá as plataformas tradicionais de comércio eletrônico que usam os SKUs como a maneira fundamental de identificar unidades. Afastando-se dos SKUs convencionais, a Runs.com patenteou um novo método de identificação e rastreamento chamado XKU – “Experience Keeping Unit”. A XKU da Runs.com cobrirá os parâmetro de História, Origem e Sustentabilidade.

O que é um XKU?

Um XKU é um código de identificação de produto e serviço para um item que ajuda a rastrear o item para estoque. Pode ser atribuído a produtos físicos e não físicos do inventário.

Diferente de SKUs, cujo código geralmente revela detalhes de um produto, como cor, tamanho, estilo, preço, fabricante e marca, um XKU inclui os elementos básicos de SKU e três fatores: História, Fonte e Sustentabilidade. Cada XKU tem uma experiência única anexada a ele e é protegida na blockchain como uma entrada contábil.

Para mais informações, acesse:

Site: https://runs.com/
Telegram: https://t.me/joinchat/I5gUVRKSKGPs2kvSOPQpsg
Reddit: https://www.reddit.com/r/Runsdotcom/
Medium: https://medium.com/@runsdotcom
Twitter: https://twitter.com/RunsDotCom
Facebook: https://www.facebook.com/RunsdotCom/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.