RUMO AOS 100 MIL #04 | CRESCIMENTO DE 48% EM JANEIRO

Neste episódio do RUMO AOS 100 MIL REIAIS, aproveitei esse momento de baixa do Bitcoin e realizei mais um aporte mensal, ao longo do último mês de dezembro realizei alguns trades os quais irei mostrar os resultados. Confira e veja como realizo minhas operações!

A ideia do quadro é a seguinte:

Toda primeira semana do mês eu estarei comprando Bitcoin ou qualquer outro criptoativo, com o intuito de chegar aos 100 mil reais em patrimônio.

No meio desse processo, eu estarei sempre mostrando a vocês o fechamento da minha carteira e os resultados mês a mês. Assim, vocês começam a ter uma experiência mais viva e prática de como é investir em Bitcoin e outros criptoativos.

Em um momento tão importante, onde a taxa de juros está caindo, perder ainda mais o medo de investir em Bitcoin e abrir os horizontes pra procurar mais risco (desde que você entenda o que está fazendo, é claro) é igualmente importante.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Espero que o quadro ajude não você a simplesmente copiar a minha carteira de Bitcoin e Criptoativos do vídeo, mas sim entender o que você deve pensar, e qual o processo de decisão que você deve ter – tanto na parte operacional dentro da exchange, como também para onde olhar na hora de analisar um criptoativo.

Abra conta na BitPreço: https://bit.ly/34cSWH9

Leia também: QUANT TRADING NO BITCOIN: 20% DE LUCRO EM JANEIRO

Compartilhar
Wellington Silva

Conheci o mercado de criptomoedas no final de 2015 e desde então venho estudando e operando nesse mercado, já operei mercado de Forex e hoje opero BMF e cripto, recentemente iniciei estudos sobre quantitative finance e atualmente tenho operado e focado nessa área.

This website uses cookies.