RPAY: plataforma torna compras online mais fáceis e seguras para consumidores

Consumidores e empresas em todo o mundo irão experimentar em breve mais conveniência em serviços de varejo e compras on-line com o lançamento da RPAY. Uma plataforma destinada a facilitar o comércio e comércio para empresas e compradores, a RPAY capacita o setor de varejo global através do uso de sua própria criptomoeda, chamada de R Token (RTK).

As receitas estimadas do setor de varejo em todo o mundo deverão crescer 3,8% ao ano e atingirão 28 trilhões de dólares até 2019. Isso abre uma grande oportunidade para o setor de varejo progredir, e a aplicação RPAY tem as características e tecnologia que pode revolucionar esse mercado.

Com o uso de criptomoedas na vanguarda da tecnologia atual, a RPAY cria um sistema de pagamento eficiente construído em uma rede descentralizada peer-to-peer (P2P) através da tecnologia blockchain. Tanto o token RTK quanto outras criptomoedas criarão uma economia global baseada em blockchain que se orgulha de realizar transações rápidas e sem complicações.

Informações e ICO

“Queremos que o processo de participação seja cada vez mais simples e barato para as pessoas e queremos que nosso novo modelo de negócio se espalhe porque acreditamos que isso ajudará as pessoas a melhorar a maneira como usam seu dinheiro e as coisas que podem comprar com ele. Queremos que as pessoas possam ganhar mais dinheiro e viver os seus sonhos”, afirmo whitepaper da RPAY.

O uso do aplicativo vai fornecer a todos os tipos de consumidores formas seguras e simples de pagar usando criptomoedas em cotação com o preço do RTK onde quer que estejam no mundo. Ao mesmo tempo, isso ajudará a resolver os problemas atualmente enfrentados pelo setor de varejo: falhas nos pagamentos digitais, produtos secundários, taxas extras e vendedores fraudulentos. A falta de segurança na internet, além disso, continua sendo uma grande ameaça.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O RTK possui sua tecnologia baseada em Ethereum e permite aos usuários desfrutar de opções mais amplas no comércio eletrônico e pagar por inscrições ou outros serviços no aplicativo dentro de um ecossistema transparente. A conclusão de todo este ecossistema será o lançamento do RPAY Mall em maio de 2019.

A ICO da RPAY abriu em janeiro de 2018, enquanto o lançamento da versão alfa do aplicativo está agendado para o segundo trimestre deste ano.

Sobre a RPAY

A RPAY é uma tecnologia baseada no blockchain Ethereum que permite que compradores e vendedores troquem mercadorias usando o seu token próprio, o R token (RTK). Este sistema promove um sistema de pagamento global sem taxas e sem comissões.

Para mais informações, acesse: https://www.rpay.io/.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.