Ronny Boesing um dos pioneiros em intermediação de Bitcoin com OpenLedger investiu em uma nova startup.

Desde a sua criação no mercado dinamarquês em 2014 a OpenLedger já viu mais de 300 milhões de dólares em criptomoedas negociadas na plataforma. A explosão das criptomoedas em 2017 fez a empresa acumular um surpreendente volume de 5 milhões de dólares em negociações diárias. 

O fundador da empresa Ronny Boesing, prevê um futuro fantástico no qual a OpenLedger oferecerá soluções através da tecnologia blockchain. Ronny acredita que a empresa tem o potencial de seguir os passos de gigantes tecnológicos como o Google, Apple, Facebook e Amazon nos próximos 5 anos. Com o seu plano de negócios atual, a Openledger está se esforçando para uma possível parceria com a Amazon e a Alibaba.

Ronny Boesing fez um comentário recente ao jornal dinamarquês Boersen, afirmando:

“Durante toda a minha vida ganhei meu dinheiro trazendo produtos para pessoas em todo o mundo. Isso é de fato o que eu ainda faço. O produto é apenas um pouco diferente”

Rasmus Winther Moelbjerg, especialista em transformação digital da Deloitte Digital, acredita que se a OpenLedger tiver sucesso em gerar confiança em sua plataforma e conquistar parcerias também é possível alcançar seus novos objetivos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Openledger pretende utilizar a tecnologia blockchain como parte da estratégia de investimento a longo prazo. Como a blockchain parece uma lista sem fim de aplicativos, eles pretendem usar a tecnologia para oferecer kits de ferramentas para empresários.

Ronny está colocando os toques finais em sua nova plataforma GetGame, voltada para a indústria de jogos que não é apenas um produto independente, mas também um protótipo de uma visão muito maior para encapsular todas as empresas dentro de uma única plataforma que ofereça um conjunto de ferramentas para empresários e startups.

O objetivo é oferecer uma espécie de plataforma incubadora inclusiva no qual permite que todos os usuários enviem várias moedas digitais para uma conta descentralizada em um mercado avançado com opções para receber empréstimos com garantias.

Na plataforma OpenLedger o proprietário real da conta que controla o seu dinheiro ao negociar, em outras plataformas o intermediário tem acesso a todas as moedas e a princípio podem desativar as contas do usuários. No OpenLedger, a responsabilidade e o controle das atividades dentro desta conta estão nas mãos do usuário.

A negociação na OpenLedger é construída e realizada na plataforma Bitshares, tecnologia de ferramentas Graphene. Os usuários da intermediadora não precisam ter as moedas virtuais em seus próprios computadores já que são todas convertidas para a moeda da Bitshares (BTS) ou moedas estáveis ??como bitUSA ou bitCNY.

Ronny continua a explicar o serviço OpenLedger com mais detalhes, afirmando:

Parte do serviço oferecido pela OpenLedger através da rede Bitshares e os pagamentos de criptomoedas na plataforma faz com que o usuário troque sua criptomoeda em BTS ou em outras moedas estáveis ? para fins exclusivos de hedging e depois armazene suas moedas virtuais de forma segura.”

O controle da conta é obrigação dos usuários, eles são os únicos que podem fazer mudanças na sua participação nas diferentes criptomoedas.

“Uma negociação descentralizada não pode alterar a razão ou o registro, que indica qual tipo e quantas moedas virtuais um usuário tem disponível.”

A OpenLedger criou seus próprios OBITS de moeda virtual, na cadeia de blocos Bitshare há pouco mais de 2 anos. Esta moeda é tanto um token como uma recompensa em forma de voucher, que pode ser usado para pagar certos serviços e produtos, acessar plataforma ou manter como renda passiva.

A partir das taxas obtidas com as atividades oferecidas pela OpenLedger, eles compraram e reduziram a oferta de OBITS de mais de 2 milhões de dólares desde fevereiro de 2017.

Como parte de sua solução ITO a OpenLedger recentemente começou a apoiar o Karma, um ecossistema mundial de crédito P2P entre fronteiras com serviços de marketing e distribuição de tokens, e no dia 11 de janeiro anunciaram que eles estão oficialmente listando seu token para negociação. Os mercados estão abertos para negociação por BTC ou em qualquer uma das outras criptomoedas listadas no OpenLedger como EOS, DASH, ETH, DOEE, OBITS, STEEM, bitCNY, btUSD ou BTS. As instruções para depositar e retirar tokens Karma no OpenLedger podem ser encontradas aqui.

Sobre Ronny Boesing e a Openledger

Ronny Boesing, teve mais que uma carreira bem-sucedida, começando a vender videogames e CD’s em todo o mundo, para começar as negociações em criptomoedas na Dinamarca em 2014. A plataforma de negociação em que moedas digitais como o BTC poderiam ser trocadas por moedas estatais como GBP, USD ou a coroa dinamarquesa. O lançamento da plataforma OpenLedger ocorreu enquanto a China estava no processo de proibição de bitcoin e Mt e também durante o colapso da Gox.

Para mais informações, acesse:

Site: https://openledger.info
Telegram: https://t.me/OpenLedgerDC
DEX: https://openledger.io
Twitter: https://twitter.com/openledgerdc
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/openledger

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.