Games

Ronin lança sistema de staking e desenvolvimento para o token RON

A rede Ronin, sidechain do Ethereum construída pela Sky Mavis, a equipe por trás do game Axie Infinity, anunciou seu primeiro programa de staking para o token nativo da blockchain, o RON.

Além disso, a equipe de desenvolvimento da Ronin anunciou parcerias de desenvolvimento. O objetivo é ampliar a blockchain no mercado de games, assim como a ImmutableX (IMX).

O staking de RON está agora disponível na página oficial de staking da Ronin. Nele, os usuários escolhem um validador e colocam os seus tokens em staking para ganhar as recompensas do protocolo. As recompensas começam a ser pagas a partir do dia 12 de abril, de acordo com a equipe.

Com a liberação do staking de RON, exchanges centralizadas e descentralizadas que oferecem sistema de staking ou EARN para seus usuários devem habilitar o staking de RON também em suas plataformas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ronin expande seu ecossistema

Enquanto isso, sobre as parcerias de desenvolvimento, a Ronin anunciou o lançamento do primeiro jogo (não Axie) em sua blockchain, o The Machines Arena. Trata-se de um FPS multijogador construído pela equipe Civitas.

The Machines Arena é um jogo MOBA que coloca duas equipes de quatro jogadores uma contra a outra em uma variedade de modos de jogo. Empunhando armas como revólveres, lasers e lança-chamas, os jogadores lutam em partidas que normalmente duram de cinco a dez minutos.

Atualmente, o jogo está no Steam em versão beta fechado. Mas está aceitando a inscrição de novos jogadores interessados em participar dos testes. A rede Ronin já existe há algum tempo, mas parecia que não estava acontecendo muita coisa enquanto outras redes, como Gala Games e Immutable X, avançaram em seus ecossistemas.

The Machines Arena não é o único título anunciado para a rede Ronin. Afinal, a equipe também anunciou outros games como Tribesters, um MMO social, Axie Champions, Battle Bears Heroes, um MOBA e Bowled, um jogo de críquete baseado em blockchain.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.