Categorias Notícias

Roger Ver e Jimmy Song debaterão sobre Bitcoin durante cruzeiro de blockchain

Nesta sexta-feira, 7 de setembro, o Blockchain Cruise (cruzeiro de blockchain que acontece anualmente), do Coinsbank, partirá de Barcelona, na Espanha, com 2.500 entusiastas do universo das criptomoedas a bordo. Entre os presentes estarão algumas das principais figuras do setor, incluindo John McAfee e Brock Pierce. Em 10 de setembro, o navio de cruzeiro atracará em Ibiza, onde um dos destaques do evento está programado para acontecer.

Roger Ver e Jimmy Song se enfrentarão em um debate que foi nomeado como “Cash versus Core”. Ver, CEO da agência de notícias Bitcoin.com, é um apaixonado defensor do Bitcoin Cash e de suas baixas taxas, de sua escalabilidade e do seu foco na adoção no mundo real. Jimmy Song, por outro lado, é um orgulhoso evangelista do Bitcoin Core. Através de seu trabalho de redação e desenvolvimento, ele tem sido uma fonte incansável de suporte para todos temas envolvendo o Bitcoin. Ambos “pregam o evangelho” do Bitcoin desde o seu surgimento e permanecem firmes até hoje.

Enquanto Roger Ver e Jimmy Song têm grande respeito um pelo outro, seria justo dizer que existem certos assuntos em que eles não concordam. É provável que tópicos como a Lightning Network e classificação do Bitcoin como uma reserva de valor ou meio de troca surjam. Diversamente anunciado como “Row on a Boat” e “Bitcoin Battle on a Boat” (batalha de Bitcoin no barco), o debate de Roger Ver e Jimmy Song certamente será preenchido com frases de efeito e conversas interessantes.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.