Categorias Notícias

Rodrigo Marques da Atlas Quantum é supostamente encontrado em SP

Circula em grupos de WhatsApp uma mensagem que afirma que Rodrigo Marques, líder da Atlas Quantum, foi encontrado.

A empresa chefiada por ele é acusada de lesar milhares de investidores com promessas de lucros grandiosos com arbitragem de criptomoedas.

De acordo com a suposta informação, ele estaria neste momento em um condomínio de luxo em São Paulo.

Em frente ao local, também está havendo uma manifestação, conforme vídeo publicado no Facebook.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Vítimas da Atlas protestam em frente a condomínio

“Repito, Rodrigo foi encontrado. Manifestação lá nesse exato momento. Muitas pessoas estão se mobilizando para o local. Corram. Cobrem seus Bitcoins de volta”, diz a mensagem.

O texto ainda afirma que Rodrigo Marques será preso e que ele está pagando o apartamento com o dinheiro dos investidores.

“Se ele acha que pode ficar trocando de endereço e vendendo nossos BTC para pagar sua fuga, está muito enganado! Temos um pessoal fortíssimo atrás dele”, diz o texto.

Na página no Facebook “Associação dos Clientes Atlas Quantum” também foi publicado um vídeo que mostra a manifestação em frente ao condomínio onde estaria Rodrigo Marques.

No vídeo, o investidor do ramo imobiliário lesado pela Atlas, Gilliard Jorge, usa um megafone para chamar Rodrigo Marques de “ladrão”, “bandido” e “covarde”. Além disso, ele pede que ele saia e enfrente os manifestantes.

O grupo que acompanha Gilliard grita “devolve meu dinheiro” e toca buzinas.

Controvérsias na manifestação

Gilliard Jorge, um dos líderes do movimento em frente ao condomínio, afirma ter sido lesado pela Atlas Quantum.

Ironicamente, no passado, ele chegou a participar ativamente da promoção do Grupo Bitcoin Banco, esquema que supostamente lesou diversos investidores.

Durante o controverso retorno do GBB, Gilliard Jorge recebeu agradecimento direto de Claudio Oliveira, chefe do GBB. Gilliard foi até mesmo convidado a ser representante da parte de marketing do GBB.

Ele até mesmo chegou a gravar vídeos com tom de suporte ao GBB, como pode ser visto abaixo.

Leia também: Day trader brasileiro perde R$ 200 mil e comete suicídio

Leia também: Quadrilha do MG lava dinheiro com Bitcoin e “lucra” 1.000%

Leia também: 5 criptomoedas para superar ganhos do Bitcoin, indica analista

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.