Categorias Notícias

Ripple é classificada como uma das melhores empresas para se trabalhar em São Francisco

De acordo com o portal de notícias Cointelegraph, a startup de pagamentos Ripple, emissora do token XRP, foi classificada como uma das melhores empregadoras na indústria de tecnologia na região da baía de São Francisco, Califórnia, EUA.

O resultado foi dado por uma pesquisa recente da empresa de pesquisa Great Place to Work (GPTW), respeitada pela divulgação de rankings anuais sobre os melhores lugares para se trabalhar no mundo.

Na lista das melhores pequenas e médias empresas para trabalhar nessa região, a Ripple foi classificada em 17º lugar. 91% dos funcionários disseram que a Ripple é um ótimo lugar para se trabalhar, com 95% dos entrevistados afirmando estarem orgulhosos de dizerem a outras pessoas que trabalham lá.

Além disso, 97% dos participantes da pesquisa afirmaram que estão dispostos a dar mais para fazer o trabalho. 96% disseram que eles são capazes de tirar uma folga do trabalho quando eles acham que é necessário e 95% revelaram que eles se sentiram bem-vindos ao ingressar na empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Das 35 empresas incluídas na lista, a Ripple é a única empresa relacionada ao universo da blockchain e das criptomoedas. O portal de notícias especializado em tecnologia TechCrunch observou que as empresas precisam pagar pelos serviços da GPTW, como certificação e classificação. Para ser elegível para a lista, as empresas supostamente devem permitir que os pesquisadores do GPTW observem os seus locais de trabalho.

Além disso, se uma empresa não puder atender a certos pré-requisitos, ela não pode ser certificada e não será mencionada em nenhuma lista.

Entre as grandes empresas classificadas como grandes locais de trabalho, a GPTW classificou duas do chamado “grupo Big Four” de empresas de auditoria KPMG e Deloitte, no 10º e 14º lugares, respectivamente. A Cisco ficou em 11º, a Adobe em 12º e a Nvidia em 17º.

Para o levantamento de 2019, a GPTW realizou uma pesquisa anônima com mais de 30.000 funcionários da baía de São Francisco que responderam a mais de 60 perguntas. A pesquisa abrangeu aspectos como a confiança dos funcionários, atingindo todo o seu potencial como parte de sua empresa, sua experiência diária, o valor da empresa e a eficácia dos líderes.

No mês passado, Yoshitaka Kitao, diretor executivo e diretor representante da gigante de serviços financeiros japonesa SBI Holdings, destacou a Ripple e o consórcio de blockchain R3 como razões para permanecer otimista sobre o futuro da indústria de criptomoedas. Ele disse que a demanda real pelo uso do XRP em remessas e acordos transnacionais já está em andamento e continuará crescendo.

Leia também: Token da Ripple pode ser o próximo criptoativo a ter índice de preços na Nasdaq

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.