Notícias

Ripple atinge alta histórica

O valor da Ripple atingiu a máxima histórica de preços, levando a moeda ser negociada a US $ 0,07.  Ripple (XRP) estava sendo negociada por volta de US $ 0,049 até a data desta publicação depois de um aumento de 609,52% em apenas 3 dias, com mostram dos dados em Cryptocompare.com.

Esta última valorização pode está relacionada à inclusão de novos recursos que melhoram a rede, como por exemplo: Ripple Consenso Ledger (RCL) e Protocolo Interledger (ILP) que tornam as transações mais rápidas no mesmo nível da Visa.

Miguel Vias, diretor de mercado da Ripple, comentou o seguinte sobre a valorização:

“Acho que a alta de preços na semana passada foi impulsionada pelo BTC”, disse ele.

Não só a RIPPLE, outras altcoins incluindo o litecoin que obteve uma alta valorização nos últimos dias, tem chamado atenção de todo o mercado. Embora os investidores estejam divididos quanto ao que está motivando o interesse dos traders além de uma “corrida por potenciais ganhos”, como já sabemos a volatilidade é um dos principais motivos que chamam atenção dos traders.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além dessas melhorias na rede RIPPLE, o bitcoin também reagiu tendo uma alta de quase 4% de acordo com os índices de preços da Coindesk

Com os últimos ocorridos sobre a rede Bitcoin, será que as altcoins vão dominar o mercado? Comente abaixo sua opinião.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.