Categorias Notícias

Ripple anuncia parceria com maior fintech de Israel

A Ripple foi uma das criptomoedas que cresceu bastante mesmo com o mercado em baixa. E ela não demonstra nenhum cansaço de confiança no futuro de seu sistema e de seu token, buscando implacavelmente parcerias vantajosas com grandes participantes do setor financeiro.

Uma das parcerias mais interessantes fechadas recentemente foi firmada entre ela e a maior empresa de tecnologia financeira (fintech) de Israel, a GMT. A Ripple já foi incluída no site da GMT como uma de suas empresas parceiras.

Com o acordo concluído e selado, a GMT entrou para a rede de parceiros da Ripple, composta por entidades financeiras de classe mundial que já desfrutam de vantagens como transações sem fronteiras e com velocidade elevada – duas marcas da empresa por trás do terceiro criptoativo mais valioso do mercado.

A GMT atua no setor de serviços financeiros há mais de 17 anos e destacou-se como uma provedora reverenciada de uma ampla gama de serviços. Além da grande experiência da GMT, pois também possui 250 filiais espalhadas por Israel.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os serviços de remessa constituem o núcleo dos negócios da empresa, enquanto outros serviços, como câmbio, seguro médico, cartões de crédito e outros serviços, funcionam como serviços extras do negócio.

Algumas das entidades de renome que já fecharam parceria com a Ripple são o Moneygram, o Banco Imperial Canadense de Comércio (CIBC), o Unicredit, o Banco Nacional de Abu Dhabi e o AKBANK. Em um comunicado, a GMT expressou emoção, dizendo que:

“Com essa parceria, a GMT estabelecerá seu lugar na vanguarda da indústria financeira em Israel. Ela também trabalhará lado a lado com algumas das principais empresas do mundo.”

O comunicado à imprensa prosseguiu com os prováveis ​​frutos oferecidos pela parceria estratégica nas seguintes palavras:

“Ao trabalhar com a Ripple e seus parceiros, contribuiremos para a criação de um sistema financeiro global usando valores e tecnologia de ponta que sejam acessíveis e transparentes.”

A tecnologia sofisticada da Ripple e sua promessa de maior eficiência fizeram com que um bom número de especialistas de todo o mundo a considerasse como um concorrente valioso dos sistemas de transação internacionais mais antigos e estabelecidos, como o da Swift. Além disso, as parcerias de alto perfil fechadas nos últimos dois anos fornecem uma vantagem com um enorme potencial para acelerar a popularidade e a taxa de crescimento da blockchain XRP Ledger.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.