Notícias

Revelada estrutura física da nova sede da Atlas Quantum

De acordo com um investidor da Atlas Quantum que ainda recebe informações de seu consultor da empresa, a nova sede da empresa supostamente se divide em sete áreas e possui funcionários trabalhando em home office. O CriptoFácil confirmou a informação com fontes próximas à empresa, que acrescentaram que a estrutura foi desenvolvida por um funcionário que ainda está na empresa, bem como afirmaram ser o regime de home office uma provável tentativa de reduzir os custos operacionais.

Estrutura enxuta

De acordo com informações prestadas por um investidor e confirmadas por fontes próximas à empresa, a estrutura da nova sede da Atlas possui sete cômodos, divididos da seguinte forma: uma área comercial, logo de frente para a entrada da sala; uma sala dividida pelos setores de Recursos Humanos, Financeiro, Direção de Risco e área de planejamento; uma copa na qual os funcionários realizam refeições; dois banheiros; a sala do CEO da empresa, Rodrigo Marques; e, por fim, uma sala para o setor de TI que comporta desenvolvedores, back office e demais funcionários da parte operacional.

Além da estrutura física, a Atlas Quantum conta com funcionários em home office, supostamente visando reduzir o espaço necessário para comportar a equipe. Abaixo, é possível conferir na íntegra a informação prestada pelo investidor da Atlas:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Empresa em manutenção e suposto voo da Fênix

O plano de recuperação da Atlas Quantum, intitulado Phoenix, prevê o pagamento dos valores devidos aos seus investidores dentro de três a sete anos. As medidas tomadas envolveram recompra de Bitcoins, venda de Bitcoin com deságio, demissão em massa de funcionários (que alegam ainda não ter recebido seus créditos trabalhistas) e mudança de sede para outro edifício.

Além disso, foi anunciado o lançamento de uma nova plataforma, bem como a disponibilização do robô de arbitragem utilizado pela empresa em suas negociações.

Porém, durante a fase Phoenix, o escritório de advocacia que representava a Atlas deixou a empresa, e mais recentemente seu diretor comercial também anunciou que estava de saída. Atualmente, a plataforma se encontra em manutenção, e muitos estipulam que seja em preparação para o lançamento da nova plataforma. Resta esperar para conferir se a Fênix finalmente alça voo.

Leia também: Atlas Quantum tem perfil hackeado e publicações zombam do CEO da empresa

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.