Categorias Notícias

Resort de luxo no litoral de São Paulo aceita e vende Bitcoin

O Resort de Luxo Conca di Mare, em Bertioga, litoral de São Paulo, agora aceita Bitcoin e criptomoedas como forma de pagamento pelos serviços da empresa e os hospedes também poderão comprar Bitcoin e criptoativos enquanto curtem um piscina com borda infinita. A empresa fez uma parceria com a PundiX Brasil para permitir sua “entrada” no mundo cripto/blockchain.

Quem também anunciou recentemente uma parceria com a PundiX foi a Banca Império, na região da Avenida Faria Lima, na capital de São Paulo, que agora assim como outras duas bancas na Avenida Paulista permite que seus itens sejam comprados com Bitcoin, além de também executar a venda da criptomoeda no estabelecimento. O CriptoFácil fez um teste da funcionalidade.

Além de atuar no segmento de pagamentos com Bitcoin, a PundiX também tem feito desenvolvimentos em outras áreas e vem trabalhando, como por exemplo no XPhone, um protótipo de smartphone que permite entre outras funções fazer ligações sem a necessidade de uma operadora de telefonia, tudo feito via blockchain.

Recentemente, a PundiX destacou que atingiu a marca de 100 mil usuários em sua XWallet em menos de três meses do serviço estar ativo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Além dos titulares de cartões XPASS, agora existem mais pessoas capazes de usar criptomoedas facilmente em lojas físicas através do XPOS, nosso dispositivo inteligente de Ponto-de-Vendas baseado em blockchain. Através de um esforço de puro marketing, alcançamos uma taxa de adesão notável em nossos serviços”, destacou Zac Cheah, cofundador e diretor executivo. Oficial, Pundi X.

Leia também: Porto de Santos busca solução em blockchain e novas tecnologias

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.