República da Moldávia aderiu à corrida da Blockchain pela inovação, transparência e investimento

Tecnologia Blockchain e moedas digitais juntas na República da Moldávia? Ao longo do ano passado, foram estabelecidos muitos trabalhos na área da educação e da Tecnologia Distribuída (Blockchain) na República da Moldávia.

A criação da DTMA “Associação da Moldávia da Tecnologia Digital e Distribuída” fundada por empresas locais e apoiada por assessoria internacional promoveram oficinas e apresentações trazendo vários representantes internacionais para a Moldávia para apresentar casos de uso em torno da blockchain, o portal da comunidade DTMA está online e está aberto a inscrições.

Os objetivos principais da DTMA são introduzir projetos internacionais para alavancar o valioso recurso que a Moldávia tem para oferecer, que é o seu mercado de recursos humanos inexplorado em relação aos desenvolvedores. A Moldávia oferece um teste perfeito para projetos de amadurecimento e triagem que podem ser explorados em âmbito global.

Projetos que estão em obras para 2018 terão um valor econômico para a economia local e outras regiões são as seguintes:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Janeiro de 2018, o lançamento da 1ª Exchange da Moldávia com 8 moedas estatais disponíveis para troca.
  • A DTMA lançou recentemente a sua própria versão da Blockchain com governança descentralizada e liberou o uso do tesouro como uma opção para estudantes e acadêmicos se candidatarem para ganhar pequenas contribuições e para explorar as iniciativas Blockchain.
  • Por causa dos interesses da criação de uma zona tecnológica dentro das zonas económicas livres, os projetos para Blockchain estão em discussão para receber incentivos fiscais (para digitalizar e desenvolver imóveis comerciais com cerca de até 80 Hectares, para projetos de mineração)
  • DTMA prepara treinamentos e workshops para empresas internacionais que procuram entrar no mercado da Moldávia. E desenvolve o projeto que deseja instalar laboratórios dentro das Universidades com Estagiários.
  • Um site de viagens foi lançado com funcionalidades adicionais para apoiar guias turísticos e exportações de vinhos da Moldávia.  As oportunidades de engajamento/marketing social aconteceram pela tokenização. Atualmente o site está ativo com 900 companhias aéreas e 800.000 hotéis globalmente.
  • A DTMA está atualmente analisando com cautela em conjunto com as empresas privadas locais para explorar a viabilidade de criar sua própria versão do Canary Wharf (denominado o centro mais influente da inovação na Europa), em Londres. Essa proposta poderia permitir que a Moldávia fosse um centro entre Países da CEI (Comunidade de Estados Independentes) e UE.

A iniciativa da DTMA e o objetivo de longo prazo é apoiar a Era Digital e atrair o mercado internacional da cadeia de blocos para considerar a Moldávia como um Centro Nacional viável e potencial, ao mesmo tempo em que aprimora e apoia o ensino superior com o roteiro econômico “Digital Moldova 2020” do Governo.

A DTMA agradece as comunidades de moedas digitais e os de cadeias de blocos participantes do projeto e convida outras comunidades para se juntar e apoiar a inclusão e a educação de possíveis aplicações que a Moldávia.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.dtma.md/ 
Exchange: https://cne.drachmae.market/login.php 
Site Viagens: http://travel.tamtamtravels.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.