Relógios suíços de criptomoedas: imortalizados na blockchain

A Tech Bureau Europe associou-se ao renomado fabricante suíço de relógios Chronoswiss para lançar uma loja online para a série exclusiva de relógios de criptomoedas da marca, baseada no Flying Regulator Open Gear. Cinco projetos extravagantes foram criados em homenagem a Bitcoin, Ethereum, Zaif, NEM e COMSA, cada um limitado a apenas 101 peças. A série está disponível exclusivamente na loja online recém-lançada da Tech Bureau Europe. Além disso, o certificado de cada relógio foi imortalizado na blockchain.

A Tech Bureau Europe revelou uma loja online para a série exclusiva de relógios de design inspirador nas criptomoedas da Chronoswiss. A loja possui um design amigável que conta a história de cada um dos cinco relógios de design exclusivo disponíveis. O processo de compra é seguro e direto. O certificado digital para cada relógio com tema de cripto – dedicado ao Bitcoin, Ethereum, Zaif, NEM ou COMSA – é  registrado na blockchain, tornando-o seguro e impossível de manipular.

Estes relógios de luxo da Chronoswiss foram fabricados de acordo com os mais altos padrões suíços de relojoaria. Eles tem uma figura única no pulso graças à sua autenticidade, padrões de alta qualidade e tecnologia sofisticada. Limitadas a apenas 101 peças, essas peças de colecionador possuem uma estética de alta qualidade. Os seguintes modelos estão disponíveis:

  • Bitcoin – A moeda
  • NEM – A colheita
  • Ethereum – O contrato
  • Zaif – A troca
  • COMSA – O token

Oliver Ebstein, proprietário e CEO da Chronoswiss, Suíça Comentada;

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Com essa homenagem às criptomoedas, a Chronoswiss está combinando as raízes da expertise tradicional da relojoaria com a revolução digital das novas moedas globais. Portanto, é mais do que natural ser curioso e ter a mente aberta sobre o futuro. Criptomoedas e a tecnologia blockchain são o futuro, que a Chronoswiss também está seguindo ativamente e apoiando. É por isso que estamos orgulhosos de usar a blockchain como uma ferramenta de marketing e um meio de certificar em nossos relógios. ”

Cooperação com a plataforma blockchain LuxTag

Os detalhes de cada relógio da Série Chronoswiss Blockchain, por exemplo, o número de série e o período de garantia, serão oficialmente registrados na plataforma blockchain LuxTag. A LuxTag é um provedor de serviços que usa a mais recente plataforma blockchain NEM para combater produtos falsificados e roubo. Oferece soluções de etiquetagem digitalizadas para produtos de luxo e especializou-se em atender às demandas específicas do setor de relógios e joias.

Mathias Schmid, da Tech Bureau Europe Ltd., Suíça, declarou;

“Com a Chronoswiss como nossa parceira, conseguimos manifestar com sucesso nossa visão de cinco relógios de luxo inspirados em criptomoedas.”

Sobre a Chronoswiss

A Chronoswiss foi fundada em 1983, no meio da crise de quartzo, quando apenas os visionários continuaram a acreditar no relógio mecânico. O espírito empreendedor e as invenções agradáveis, como o vidro de safira que encobre o movimento, um design inconfundível e a primeira produção em série da complicação do regulador como um relógio de pulso, tornaram a Chronoswiss única e muito bem-sucedida. A marca contribuiu significativamente para o renascimento da indústria suíça de relojoaria. Hoje, a Chronoswiss está se concentrando em suas raízes, reinventando seu modelo de maior sucesso, o Regulador, para os padrões modernos do século XXI. Com sede em Lucerna, na Suíça, a marca familiar independente fabrica apenas alguns milhares de relógios por ano, de acordo com os rigorosos padrões de qualidade Swiss Made. Os relógios mecânicos exclusivos são exportados para mais de 26 países e podem ser adquiridos em mais de 150 revendedores de relógios selecionados em todo o mundo.

Sobre a Tech Bureau Holdings, Corp.

A Tech Bureau Holdings estabeleceu subsidiárias nos EUA e na Suíça, que oferecem software e serviços para a tecnologia Blockchain. A subsidiária suíça refere-se ao Tech Bureau Europe SA e fornece consultoria, conhecimento e soluções, para que uma otimização através da tecnologia Blockchain para o seu negócio.

A Tech Bureau Holdings iniciou o Mijin v.2 em um projeto de código aberto, no qual o Mijin pode ser testado gratuitamente por 30 dias como uma Blockchain privada sobre a Microsoft Azure. Além disso, a Tech Bureau está apresentando o “COMSA”, uma solução completa para conduzir suas próprias ICOs.

Para mais informações, acesse:

Site: https://blockchainseries.ch
COMSA: https://comsa.io/en/
Mijin: http://mijin.io/en
Chronoswiss: https://chronoswiss.com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.