Rede blockchain da Nuvo e ecossistema Nuvo Cash estão revolucionando a África

A rede blockchain da Nuvo é o progresso da conectividade em toda a África. O extenso continente africano está começando a reivindicar seu lugar na rede mundial com crescentes avanços em infraestrutura e telecomunicações. Isso não passou despercebido pelos gigantes da Internet, como Amazon, Google ou empresas de telefonia móvel. Recentemente, a empresa americana Google inaugurou um laboratório de pesquisa sobre inteligência artificial, o primeiro desse tipo na cidade de Accra, na África. O objetivo da instalação do Google, e de responder a problemas socioeconômicos, políticos e ambientais do continente.

Há um claro interesse no continente e nas centenas de milhões de habitantes, uma das regiões menos digitalizadas. Por causa disso, e sob pressão da mídia tradicional, a necessidade de redes descentralizadas se torna realidade. A Nuvo oferece um sistema descentralizado, tanto para publicação sem censura como para a criação de redes sociais e comunitárias alternativas e interconectadas.
A rede blockchain da Nuvo servirá de base para uma rede de redes sociais e comunidades. Um sistema blockchain foi proposto através de um fork do código Steemit. O objetivo é fornecer uma camada de base para redes sociais resistentes à censura e de código aberto que capacitem seus usuários de maneira justa. Esta versão capacita os usuários que ganham renda pela qualidade de seu conteúdo e permite que eles usem os tokens NUVO (a criptomoeda da rede) como moeda interna.

Economia participativa e gerenciamento de conteúdo na rede Blockchain da Nuvo Cash

Os participantes do sistema proposto são remunerados com base em uma meritocracia. Isso significa que, em troca de ações básicas, como compartilhamento de conteúdo ou votação para outros usuários / publicações da mídia. Como o conteúdo compartilhado pelos usuários cria valor para a rede, os votos e comentários criam valor para os usuários (identificando organicamente o conteúdo bom e ruim); todos os usuários recebem tokens NUVO para formas comuns de participação, como publicação, compartilhamento, votação. e comentários. Também foi anunciado que a empresa administraria a venda de tokens NUVO em nome da Nuvo Cash. Nesse sentido, a Nuvo pode ser adquirido em abril e maio.

“A REDE TOKEN PARA O NOVO PADRÃO DE MÍDIA SOCIAL”.
Equipe Nuvo.Cash.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Fontes de notícias serão filtradas através de um processo de votação certificado por blockchain. Para mostrar aos usuários o conteúdo de interesse mais relevante, ao mesmo tempo, o conteúdo menos popular não desaparece e é registrado com resistência à censura. Esse método evitará qualquer tendência nos algoritmos de fonte de notícias. Este é um problema normalmente enfrentado pela mídia, pois, de acordo com as intenções do criador do algoritmo, eles podem ser usados para otimizar a publicidade ou manipular as notícias. Portanto, uma das principais causas da censura usual no continente africano é eliminada.
Sendo uma economia baseada na meritocracia, os próprios usuários e ações registradas na rede exercem poder descentralizado. Não existe um ponto central de propriedade ou controle da rede, o que significa que nenhum poder único e totalitário é capaz de remover o conteúdo como em sistemas centralizados, sem permissão ou aviso prévio.

O espírito colaborativo da rede se manifesta desde o primeiro momento

Como a rede Nuvo Blockchain é uma propriedade descentralizada de propriedade de todos os participantes, outras partes podem criar suas próprias comunidades na Nuvo; com uma área de foco. A Nuvo Cash Ltd. está atualmente trabalhando em um processo de lançamento otimizado que permitirá que essas partes estabeleçam e construam suas próprias comunidades. Portanto, a participação aberta e generalizada é uma política de armas abertas; digno das mais antigas culturas estabelecidas no continente. Em seu site, podemos ler uma mensagem clara:

“NENHUMA CENSURA, NENHUM TOMANDO, E SEMPRE PAGANDO. NUVO CRIA UMA EXPERIÊNCIA DE MÍDIA SOCIAL COM UM ÚNICO TIPO, TODO O VALOR! ”.
Equipe Nuvo.Cash

Base da comunidade Nuvo Cash em Jamaa visa expandir para 100.000 usuários

Até o momento, existe uma comunidade de mídia social totalmente funcional criada no Nuvo. Jamaa é a primeira comunidade ativa (Jamaa significa amigo em suaíli) que é orientada para o usuário na África, e atualmente tem mais de 15.000 usuários, de acordo com um comunicado de imprensa emitido pela Nuvo Cash. Antecipando o crescimento da rede blockchain da Nuvo, a Nuvo Cash anunciou no comunicado de imprensa que lançaria uma plataforma de mensagens chamada Nuvo Chat operando em uma segunda camada. Após o lançamento da Nuvo Chat na próxima sexta-feira (19 de abril de 2019), os usuários existentes da Jamaa poderão usar suas credenciais de login da Jamaa para acessar o Chat da Nuvo em http://nuvochat.com.
A operação de uma rede descentralizada de mensagens e redes sociais de duas camadas (como a Nuvo) em uma rede de infraestrutura de uma camada descentralizada (como a Ammbr) resulta em uma comunicação totalmente descentralizada; isso leva à criação de uma rede de distribuição de mídia. A criação de tal rede permite que benefícios sociais substanciais sejam gerados em escala global, criando novas oportunidades. Não esquecendo que encoraja a introdução de liberdades almejadas ou desconhecidas em muitas regiões. Espera-se que esse tipo de iniciativa impulsione o número de adotantes da rede nos próximos meses, chegando a 100.000 usuários no total.

Detalhes para a aquisição do Token Cash da Nuvo

O token pode ser adquirido na página da exchange ProBit (Probit.com) no momento. Observe que um bônus de + 5% é anexado a compras feitas com tokens nativos da exchange ProBit (token PROB). Para os pares restantes (USDT, BTC, ETH, STEEM e XRP), o preço à vista (ou preço base) é definido em 0,0025 USDT. Isso significa que, para 1 USDT (equivalente a 1 USD), são recebidos 420 tokens NUVO; bem como os pares Btc, Eth, Xrp e Steem. Lembre-se, além de 420 tokens NUVO por dólar, você receberá + 5% se o pagamento for feito com tokens PROB (440 NUVO).
A cobrança mínima fixa é de US$ 100.000 e a cobrança do HardCap ou do máximo é de US$ 5.000.000. Estes cálculos são baseados em um fornecimento total de tokens de 4.000.000.000 de nuvens. Dos quais 2.000.000.000 estão disponíveis para venda, 50%. Isso significa 600.000.000 tokens NUVO para desenvolvimento; 400.000.000 para parcerias estratégicas e 1.000.000.000 NUVO para campanhas de recompensa, respectivamente.

Para mais informações, acesse:

Site: https://nuvo.cash/
Telegram: https://t.me/NUVOcash
Token NUVO: https://www.probit.com/en-us/ieo/nuvo-round1/0

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.