Categorias Notícias

Re-desenvolvimento de ilha luxuosa na costa da Austrália será financiado por criptomoeda

Uma ilha de luxo na costa da Austrália está buscando US$300 milhões em financiamento para trabalhar no seu re-desenvolvimento e para isso realizará uma venda de tokens digitais, dando aos investidores a oportunidade de possuir uma participação na ilha.

A ilha Great Keppel é o local ideal para um resort de luxo. Praias com areia fina e branca, recifes de coral e sol glorioso. A única coisa que faltava era financiamento. Mas isso parece que não será mais um problema.

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias News BTC, um consórcio de criptomoedas está planejando realizar uma venda de tokens oferecendo aos investidores a oportunidade de possuir uma participação na ilha Great Keppel. Ao contrário de muitas propostas de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), os tokens à venda serão apoiados pelos desenvolvimentos na própria ilha.

Existem planos para criar um resort de luxo futurista completo, com um campo de golfe projetado por Greg Norman, 750 casas de campo, 300 apartamentos de luxo e um hotel 5 estrelas à beira-mar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Não está claro com quanto os investidores serão obrigados a contribuir durante a primeira rodada de financiamento. No entanto, de acordo com a agência de notícias local Sydney Morning Herald, provavelmente, será na faixa de seis dígitos, como é comum para as ofertas de security tokens. As rodadas posteriores permitirão que os investidores de varejo também comprem os tokens da ilha Great Keppel (GKI).

Os tokens GKI também serão comercializáveis nas exchanges de ativos digitais existentes. O consórcio por trás da venda de tokens afirma que a própria ilha valerá bilhões quando o desenvolvimento estiver concluído. Isso deve garantir que o preço dos tokens GKI continue a subir.

Sob os termos da venda, o dono do resort (agora extinto) que existia anteriormente na ilha Great Keppel irá reter 12% da oferta total de tokens. A Tower Holdings possui cerca de 70% da própria ilha e é liderada pelo empresário australiano Terry Agnew. A empresa passou anos tentando obter permissão e financiamento para o re-desenvolvimento da ilha. Com a ajuda do consórcio de criptomoedas, o re-desenvolvimento da ilha deveria finalmente se tornar uma possibilidade.

Um vídeo promocional da venda de tokens e que divulga a oportunidade de investimento declara enfaticamente:

“Esta é sua chance de adquirir a jóia mais rara do mundo.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.