RAADYX anuncia vagas para estagiários

 Raadyx é um sistema interativo para a criação e manutenção de contratos digitais criptograficamente padronizados, está atualmente recrutando estagiários legais para 2018.

A empresa está procurando estudantes de direito do último ano de todo o mundo para trabalhar na sede da Raadyx no Panamá. Os estagiários estarão pesquisando e criando leis internacionais baseadas em transações e governança protegidas pela criptografia.

Os estagiários da Raadyx receberão passagens aéreas, hospedagem, refeições e um salário de USD $ 500 por semana. Os estagiários da Raadyx também podem esperar trabalhar com algumas das mentes mais brilhantes e inovadoras no espaço criptográfico e participar do avanço da lei e da tecnologia. O programa de nove semanas incluirá a elaboração de contratos internacionais, orientação, aprendizado prático, incluindo sessões em tribunais e muito mais.

Os estagiários trabalharão no Panamá. Conhecido como o cruzamento das Américas, o Panamá é um país vibrante e muito visitado, com praias, montanhas, rios e uma ecologia diversificada. Estagiários irão desfrutar de vários passeios em grupo, explorando a maravilha e a beleza desta região histórica.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Diretor Executivo e Co-Fundador da Raadyx Jason Seibert, disse:

“Isso tudo é novo. Estamos unindo lei e tecnologia de uma forma que não foi feita antes, e isso gera tempos e oportunidades emocionantes”.

A empresa está buscando uma classe diversa de todo o mundo e, especialmente, busca incentivar os membros de grupos representados a se inscreverem. Para se candidatar a este estágio, por favor visite da empresa.

Sobre a Raadyx

Com sede no Panamá, o Raadyx é um sistema interativo para a criação e manutenção de contratos digitais criptograficamente padronizados. Através da coleta e criação de padrões legais internacionais em contrato privado, a Raadyx está estabelecendo uma lei comum de interação e resolução entre partes unindo a lei e tecnologia em uma plataforma fácil e acessivel.

Para mais informações, acesse:

Site: http://raadyx.com 
GitHub: https://github.com/raadyx/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.