Quppy: uma carteira única de multiplataformas e múltiplas criptomoedas

A empresa fintech Quppy, com sede na Estônia, é uma carteira de criptomoeda que garante o benefício exclusivo da tecnologia de plataforma cruzada e dos recursos de segurança mais avançados. Ele é projetado para aliviar a dificuldade de encontrar várias carteiras para diferentes contas.

A carteira de última geração permite que os usuários compartilhem ativos criptografados por meio de diferentes contas em uma única carteira. A nova carteira Quppy possui tradução em vários idiomas e suporta várias criptomoedas, com recursos de segurança de ponta.

A carteira possui um avançado portal que ajudará os clientes corporativos e privados a integrar os serviços bancários tradicionais ao mundo das criptomoedas. A carteira suporta uma troca rápida de uma vasta gama de criptomoedas, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash e Altcoins.

O que separa a carteira Quppy de outras carteiras regulares é a sua compatibilidade exclusiva entre plataformas, que não é viável com as existentes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A inovadora carteira foi projetada para permitir que os usuários compartilhem ativos através de diferentes contas dentro de uma única carteira, dentro de um sistema de armazenamento descentralizado.

No mercado contemporâneo, os clientes têm que desempenhar vários papéis: de um titular do cartão, usuário, comprador, investidor, vendedor e mutuário, o que torna as coisas um pouco complicadas. A Quppy resolve os principais problemas agrupando todos esses serviços necessários em uma única infraestrutura que otimiza as atividades operacionais e de consumo.

Dmitry Nikiforov, CEO, sócio-gerente Quppy, declarou:

“A carteira Quppy é projetada para facilitar a vida de mineradores, comerciantes, investidores cripto, com benefícios pragmáticos. Como nosso usuário, você poderá compartilhar todos os seus ativos através de várias contas em uma única plataforma. Você não precisará mais perder tempo procurando por carteiras compatíveis para suas múltiplas contas e ativos de criptografia.”

O porta-voz também garantiu segurança superior aos usuários. Com base na tecnologia blockchain, a carteira oferece uma instalação de armazenamento descentralizada segura para criptomoedas. Além disso, ele é apoiado por outros recursos avançados de segurança, como o exclusivo sistema de segurança de armazenamento de chaves privadas.

Dmitry continuou:

“As chaves privadas são armazenadas e controladas pelo próprio cliente para garantir privacidade e segurança otimizadas para seus ativos.”

Falando ainda mais, o porta-voz destacou os principais benefícios da carteira Quppy. A carteira garante troca rápida de criptomoedas, tração instantânea, transferência rápida de fundos e uma plataforma de armazenamento de criptografia segura e descentralizada apoiada pelos mais avançados recursos de proteção de ativos.

A carteira suporta 3 criptomoedas principais, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash e Litecoin, e permitirá a transação em moedas fiduciárias como o Euro e o USD no futuro próximo. Além disso, a Quppy garante uma interface muito simples e amigável para facilitar a navegação.

A Quppy Wallet é apenas uma parte de uma plataforma financeira que inclui o sistema de pagamento com contas bancárias, cartões bancários pré-pagos, e com uma plataforma de empréstimo P2P, plataforma unificada para colocação e atração de investimentos e o Quppy EMI Banco licenciado. A Quppy já lançou o aplicativo da Wallet para usuários de Android e iOS.

Para mais informações, acesse:

App Store: https://itunes.apple.com/us/app/quppy-secure-bitcoin-wallet/id1417802076?mt=8
Google play: https://play.google.com/ loja / apps / detalhes? id = com.quppy
Facebook: https://www.facebook.com/quppyPay/
Twitter: https://twitter.com/QuppyPay/
Instagram: https: //www.instagram .com / quppypay /
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/quppy/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.