Quickex anuncia sua nova exchange de criptoativos

Quickex tem como objetivo fornecer aos detentores de criptomoedas uma ferramenta eficiente e fácil de usar para comprar, vender e trocar criptomoedas e moedas fiduciárias.

Em março de 2018, cerca de 25 milhões de cidadãos dos EUA passaram a possuir criptomoedas entre seus ativos. Como a tendência era a mesma no resto do mundo há algum tempo, as plataformas de troca de criptomoedas começaram a aparecer.

Outras plataformas se ofereceram para facilitar operações financeiras com criptomoedas para usuários regulares que não eram muito experientes quando se tratava de tais operações. No entanto, nenhuma dessas plataformas conseguiu atender a todos os requisitos e fornecer uma solução verdadeiramente amigável e econômica até o momento.

O principal objetivo da Quickex é abordar essas falhas implementando mecanismos melhores que permitirão aos usuários comprar, vender e trocar com a melhor taxa o tempo todo. Agregando as ordens de compra e venda disponíveis em mais de 30 plataformas de criptografia, a plataforma encontra a correspondência mais lucrativa e exerce a transação cobrando apenas 0,5% de comissão. 

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Quickex usa mecanismos sofisticados e complexos, mas os deixa atrás da cortina, oferecendo design simples e experiência agradável.

O que é o Quickex?

A Quickex é uma troca instantânea de criptomoedas que oferece as melhores taxas de negociação para criptomoedas do mercado.

Como o Quickex funciona?

O robô da Quickex está integrado nas maiores plataformas de negociação de criptomoedas, incluindo Poloniex, Indacoin, Bittrex e outras. São necessários milissegundos para o robô fazer lances e perguntas nas plataformas de negociação, depois selecionar e sugerir a melhor taxa disponível. 

O sistema corrige a taxa por 15 minutos, então o usuário tem tempo suficiente para fazer a transação. Assim, a taxa de câmbio no momento de uma transação é igual à taxa estimada que você vê quando inicia uma transação.

Ofertas da Quickex:

  • Serviços em um clique.
  • Suporte 24/7.
  • Taxas baixas; taxa de apenas 0,5% em uma transação.
  • Melhores taxas agregadas de mais de 30 plataformas de criptomoedas.

Características:

  • Seguro.
  • Simples.
  • Anônimo.
  • Nenhum registro
  • Nenhuma comissão oculta.
  • Melhores Preços

A Quickex conecta-se a plataformas através de sua API e encontra instantaneamente as melhores ofertas para você. A plataforma agrega os pedidos da lista de mais de 30 bolsas, como Bittrex, Hitbtc, Exmo, Okex, Binance e outras.

Taxas baixas

A Quickex cobra apenas 0,5% em cada transação, que é totalmente coberta pela diferença de taxa mínima de 0,5 a 5% que a plataforma oferece nove vezes de 10.

Interface amigável

A Quickex não exige que você se registre e crie uma conta. Você pode executar cada transação permanecendo na mesma guia e pode levar alguns segundos até que a transação seja concluída.

Programa de Afiliados

O programa de afiliados oferece 50% da receita em cada referência. A vida útil do cookie é ilimitada e a porcentagem de aceitação é 100%. O processamento imediato e primeiro pagamento após três transações exclusivas feitas por três usuários diferentes para 3 carteiras diferentes. O pagamento mínimo é de 0,0001 BTC.

Pares de troca

O número de pares de troca está crescendo continuamente. O elemento central da Quickex e seu recurso exclusivo é um robô inteligente que atualmente está conectado a mais de 30 plataformas convencionais por meio da API. 

O robô monitora constantemente a profundidade geral do mercado e encontra os melhores pedidos para oferecer a melhor taxa de câmbio possível ao cliente. Assim, cada cliente pode ter certeza de que a Quickex sempre fornecerá a melhor taxa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://quickex.eu/ 
Telegrama: https://t.me/quickex_exchanger 
Medium: https://medium.com/@quickex_eng

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.