Categorias Notícias

Quer ser solidário nesse Natal? Aqui está uma chance de suas criptos fazerem o bem pra alguém!

Pelo segundo ano seguido, meu amigo Diego Vellasco, membro do grupo Bitcoin Brasil e empresário na área, está organizando uma ação social de Natal. Dessa vez, o projeto é bem mais abrangente, contemplando dois asilos de idosos com presentes de Natal e as crianças de uma comunidade carente com uma festa e distribuição de brinquedos. Ele e um time de amigos estão fazendo isso de forma extremamente responsável e transparente, e é um trabalho que não só eu, Fernando, como amigo dele, mas também todos nós da equipe do Criptomoedas Fácil ficamos muito interessados em ajudar, divulgar e fazer parte.

Se você quer saber mais detalhes sobre a campanha, você pode ver as informações nesse post dele no Facebook, existem inclusive opções para empresas que queiram patrocinar e ser divulgadas no processo. Você pode contribuir com Bitcoin e graças à parceria com a GlobalMoney Trading, também com Litecoin, Ethereum, Dash, Monero, Decred, Zcash e Dogecoin. Caso queira doar em alguma criptomoeda que não está listada, é só entrar em contato com o Diego mesmo.

As doações se encerram dia 20/12 quando ele vai liquidar o conteúdo das carteiras, fazer as compras, prestar contas pros doadores e fazer com a equipe de voluntários a entrega das doações.

Fica aqui nosso agradecimento ao Diego e todos os envolvidos por ajudar a nossa comunidade a entender um pouco do espírito e do potencial das criptomoedas e da comunidade pra desburocratizar a solidariedade. Esse tipo de atitude bonita nos dá esperança de que existe gente disposta a fazer o bem.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Esperamos que mais iniciativas como essa surjam, não só em datas comemorativas, mas ao longo do ano todo, e caso você leitor esteja se organizando com algo do tipo, nós queremos te ajudar a divulgar. Nossa média de acessos diários hoje está bem alta e queremos usar isso pro bem em parcerias que tenham um impacto real no nosso país. Não adianta de nada a gente falar mal do Estado se nós não levantamos um dedo pra ajudar alguém.

Compartilhar

This website uses cookies.