Categorias Notícias

Quer ir para a Bitconf Summer Edition? O Criptomoedas Fácil vai te levar!

Faltam exatos 10 dias para a realização da 1ª Bitconf Summer Edition, edição especial da maior conferência sobre criptoativos do Brasil.

A edição especial do evento ocorrerá na cidade de Fortaleza/CE. Mais de 30 palestrantes já estão confirmados até o momento, entre nomes nacionais e internacionais. E o Criptomoedas Fácil resolveu lançar uma promoção especial para quem deseja conhecer o evento – e as belas praias cearenses.

Nesta quinta-feira, 08 de novembro, realizaremos o sorteio de 02 ingressos para a Bitconf Summer Edition. Daremos, portanto, uma grande oportunidade para você conferir o mais tradicional evento do calendário do ecossistema de criptomoedas do Brasil e levar junto um amigo(a).

O sorteio será realizado por meio do perfil do Criptomoedas Fácil no Instagram. Para participar do sorteio, basta seguir as regras abaixo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  1. Siga o nosso perfil oficial no Instagram: @criptofacil;
  2. Siga o perfil oficial do nosso novo projeto, HoldX: uma experiência em processo: @holdxtv;
  3. Marque um(a) amigo(a) que você levaria com você nos comentários. Obs: quanto mais amigos você marcar, maior sua chance de ganhar, mas só vale 1 amigo por comentário;
  4. Curta a foto oficial da promoção no nosso perfil (essa abaixo.)

O resultado sairá dia 08 de novembro, esta quinta-feira, e será divulgado no perfil do Criptomoedas Fácil. O vencedor será comunicado pela nossa equipe através de mensagem direta no próprio Instagram.

A Bitconf Summer Edition será realizada nos dias 16 e 17 de novembro, na Fábrica dos Sonhos, em Fortaleza. O evento reunirá alguns dos principais nomes da tecnologia e do ecossistema de criptoativos do Brasil e do mundo, como John “Maddog” Hall (Linux Foundation), Roger Ver (CEO Bitcon.com), Vô Epaminondas (canal Epaminondas Channel), Marco Carnut (CoinWISE), Rafael Steinfeld (Bitwolf) e muitos outros.

Confira a programação completa da Bitconf Summer Edition através do site oficial do evento.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.