Quedex: a plataforma de negociações com Opções e Futuros de Bitcoin

À medida que os contratos futuros de bitcoin são introduzidos na CBOE e o CME, o mercado de futuros e opções da Quedex Bitcoin emerge com sua plataforma de negociação cêntrico. Os derivados de Bitcoin negociados em trocas reguladas (CME, CBOE) são produtos projetados para aqueles que não querem ter bitcoins em sua carteira. O Quedex passa a ter uma gama completa de derivados denominados em Bitcoin que são perfeitamente adaptados às necessidades da criptoeconomia. No topo disso, a Quedex possui uma plataforma de negociação profissional com segurança de primeira linha e sistema de gerenciamento de riscos exclusivo.

Bitcoin “Centralizado”

Embora o lançamento dos derivados de bitcoin no CME seja geralmente muito positivo para o reconhecimento do Bitcoin, CME e CBOE não são úteis para a comunidade de criptografia por conta própria. Os derivados denominados em Bitcoin se alinham muito melhor com os cripto-comerciantes e os hedgers, uma vez que a maioria deles não deseja alienar das criptomoedas.

Com a Quedex, os comerciantes que optam investir a longo prazo no Bitcoin podem obter ganhos adicionais no topo do crescimento do preço. Por outro lado, enquanto as instituições de compensação alertam sobre o risco permanente de posições curtas de futuros do CME, os vendedores curtos da Quedex nunca receberão margem quando estiverem totalmente garantidos. Além disso, a Quedex opera 24/7, evitando assim o risco de intervalo de fim de semana que está presente em mercados fiat-cêntricos como CME ou CBOE.

Futuros, Opções e Volatilidade

É um fato bem conhecido que os mercados de derivativos ajudam a acalmar as flutuações do mercado. No entanto, os mercados de futuros, embora muito líquidos, permitem aos comerciantes especular diretamente sobre o preço. Quando se trata de hedge, os futuros permitem apenas o congelamento estático do valor em dólares da carteira de bitcoin. As opções são necessárias para aqueles que querem se proteger do risco de queda, mantendo o potencial de lucro de suas moedas. Além disso, as opções permitem aproveitar simultaneamente as vantagens e desvantagens, ou seja, trocar a volatilidade do Bitcoin, além de negociar o preço.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Isso abre um novo conjunto de possibilidades para comerciantes ativos. Agora, é possível criar uma posição abrangente para praticamente qualquer cenário de mercado. Muitas estratégias esperam que os comerciantes sejam aplicados em todas as condições do mercado e a Quedex facilitará esses negócios nos próximos anos.

Mercado consistente

As opções no Bitcoin têm uma longa história, aparecendo em cena em 2011, mesmo antes do mercado de futuros. No entanto, foi uma estrada acidentada. Uma das razões está na construção das opções do bitcoin:

“É muito importante que as opções sejam consistentes com o padrão de futuros inverso prevalecente. Só dessa forma, os comerciantes ativos podem facilmente proteger suas posições de opção com futuros ou aplicar paridade de call-call na arbitragem de opções”, explicou Matt Wywial, Cofundador da Quedex. “A Quedex é a primeira a oferecer futuros e opções denominados em bitcoin consistentemente, cada um com valor relativo de $ 1”, completou.

Com a Quedex, os comerciantes de cripto-futuros podem facilmente adicionar os novos instrumentos à sua carteira de futuros e proteger as opções com os futuros da Quedex, bem como em outros mercados líquidos de forma transparente. Ambos futuros e opções são liquidados em Bitcoin e não são necessários depósitos fiat. Tudo isso é reforçado com uma alavancagem de até 25x!

“As opções de bitcoin têm ainda mais potencial para ser a ferramenta de hedge de escolha para os mineradores de bitcoin, pois a compra de uma opção de venda permite reter o potencial de crescimento do bitcoin e sem afetar o dinheiro fiat”, explica Matt Wywial.

Recursos de segurança

A Quedex foi construída com a máxima segurança como objetivo, com um exclusivo sistema de gerenciamento de riscos que emprega leilões de equilíbrio como proteção contra manipulações de mercado, chamadas em margem em cascata e falhas instantâneas. Os fundos dos comerciantes são mantidos em carteiras de armazenamento a frio 100% protegidas com tecnologia multi-sig, exigindo acesso físico aos dispositivos de assinatura de várias partes para retirar quaisquer fundos.

Todo o tráfego entre o cliente e o mecanismo de negociação é protegido por criptografia PGP de ponta a ponta com autenticação baseada em assinaturas digitais de chave privada-pública, um conceito que protege o próprio Bitcoin.

Jurisdição respeitável

A Quedex está localizada em Gibraltar, Estado membro da União Européia, que são muito amigáveis com o Bitcoin e Blockchain. A Quedex pretende ser regulada sob os regulamentos Blockchain e DLT no dia, 1 de janeiro de 2018. Ao mesmo tempo, a criação de conta é extremamente simples e leva menos de um minuto.

Como será o Quedex Excel?

  • Opções e mercado de futuros denominados em bitcoin consistentes, compatíveis com o padrão da indústria.
  • As opções permitem riscos de negociação e cobertura de volatilidade independentemente da direção da mudança de preço.
  • Sem barreiras à entrada – tamanho do contrato de US$ 1 para futuros e opções; Em contraste, o CBOE possui 1 BTC, CME 5 BTC.
  • Gerenciamento avançado de riscos que permite alavancagem de 25x.
  • Segurança de nível superior com criptografia de ponta a ponta e armazenamento frio multi-sig.
  • Governança respeitável amigável para Bitcoin e Blockchain.
  • Negociação gratuita em todos os produtos até o final de janeiro de 2018.

Para mais informações, acesse:

Site: https://quedex.net/
Crie sua conta na Quedex: https://quedex.net/webapp/auth/register
Twitter: https://twitter.com/quedexnet/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.