Categorias Notícias

Quebec suspende aprovação de novos mineradores de criptomoedas por conta de novas restrições

O Quebec emitiu uma moratória sobre as novas operações de mineração de criptomoedas, em uma tentativa de dar tempo às autoridades para desenvolver novas restrições e, potencialmente, aumentar os custos de energia, informou a agência de notícias Reuters nesta quinta-feira, 07 de junho.

A província canadense, há muito conhecida por sua energia hidrelétrica barata, parou formalmente de aprovar novos projetos para criar novas regras em torno das quais as mineradoras de criptomoedas poderão se instalar na região, de acordo com a agência de notícias.

Além disso, a Hydro Quebec, produtora de energia estatal, espera limitar a potência disponível para mineradores a 500 megawatts no total, ou apenas “uma fração dos 17.000 megawatts” solicitados até agora pelos mineiradores.

A Hydro Quebec também pediu ao conselho de energia de Quebec para criar novas taxas de modo a “ajudar a maximizar a receita do produtor de energia”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Esta não é a primeira vez que Quebec suspende as aprovações de novas empresas de mineração de criptomoedas. Como publicado anteriormente, a Hydro Quebec parou brevemente de aceitar novos clientes do espaço em março, citando a grande quantidade de energia demandada pelos mineradores.

Na época, a empresa produziu um documento afirmando que não seria capaz de atender à demanda se todos os projetos de mineração que solicitassem espaço fossem aprovados.

Com as novas regras de restrição, como relatado pela Reuters, a Hydro Quebec poderia escolher “as melhores entre as empresas” disputando o desenvolvimento de instalações na região.

Isso, por sua vez, ajudará a província a aumentar sua economia sem resultar em custos mais altos para os moradores locais, disse o presidente de distribuição da Hydro-Quebec, Eric Filion, em um comunicado.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.