Categorias Notícias

Quebec considera plano de venda de 500 megawatts para mineradores de criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela Coindesk, a concessionária de energia pública de Quebec, província do Canadá, apresentou planos ao governo que poderiam abrir caminho para que a Hydro-Quebec estabeleça uma nova estrutura para trabalhar com mineradores de criptomoedas.

O plano, se aprovado, criaria um processo de seleção pelo qual a Hydro-Quebec distribuirá 500 megawatts em energia para os mineradores de moedas digitais. Em um comunicado divulgado na semana passada, a concessionária disse que, se aprovada, a medida permitirá que as mineradoras apresentem propostas que a Hydro-Quebec consideraria, baseada em suas capacidades de criar empregos e benefícios econômicos para Quebec.

A Hydro-Quebec disse que está buscando uma solução rápida para a questão – o assunto de uma moratória sobre novas aprovações emitidas no início deste mês, citando um nível de demanda “sem precedentes”.

A concessionária também quer limitar a quantidade de energia que os mineradores de criptomoedas podem extrair durante o ano, em um esforço para liberar energia para outros clientes. Essa preocupação tem estado no centro de muitas das disputas vistas na América do Norte entre os mineiros de criptomoedas governos locais e residentes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A concessionária de energia pública escreveu:

“A análise econômica favorecerá os clientes que estarão prontos para operar suas instalações o mais rápido possível. Além disso, a Hydro-Québec pode solicitar que esses consumidores diminuam seu uso de eletricidade, por um máximo de 300 horas por ano, para garantir a entrega de eletricidade a todos os seus clientes, particularmente durante o período de pico do inverno.”

A empresa indicou, no início deste ano, que não seria capaz de suportar toda a demanda que percebeu, de acordo com um documento publicado em março.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.