Categorias Notícias

PwC faz parceria com empresa cripto para criar um acelerador de blockchain na Rússia

A PricewaterhouseCoopers (PwC), uma das quatro maiores empresas de auditoria do mundo, fez uma parceria com o Grupo Bitfury, empresa de software de mineração e blockchain, para criar um acelerador de blockchain para empresas na Rússia, de acordo com um comunicado da PwC divulgado nesta quinta-feira, 13 de dezembro.

O comunicado explica que a PwC já usou a estrutura de código aberto da Exonum – Bitfury para criar aplicativos de blockchain – para cursos e seminários educacionais.

De acordo com o comunicado, o principal objetivo do novo acelerador é atender às “necessidades atuais” dos clientes corporativos da gigante de consultoria na Rússia. Victor Nelin, gerente de consultoria de TI na filial russa da PwC, afirmou que a BitFury e a PwC fornecerão produtos “fundamentalmente novos” para empresas de diferentes setores nos próximos anos.

O lançamento também cita um estudo recente da PwC sobre a implementação de blockchain no setor de energia. A empresa acredita que a blockchain pode “drasticamente” mudar a economia moderna e cortar custos de pessoal e infraestrutura com a automação dos processos de negócios.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com uma receita total de mais de US$41 bilhões para o ano fiscal de 2018, a PwC é atualmente a segunda maior entre as quatro grandes empresas de serviços de auditoria. A empresa também lançará seu próprio acelerador para reforçar o conhecimento de blockchain de seus funcionários por meio de um programa de dois anos a partir de janeiro de 2019. A empresa, sediada no Reino Unido, espera treinar até 1.000 funcionários.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.