Notícias

Próxima edição da BitConf acontecerá ainda este ano e já tem data definida

A BitConf, evento brasileiro focado em blockchain e criptomoedas, cujo a sexta edição ocorreu nos dias 5 e 6 de maio, já possui data para a sua próxima edição: 16 e 17 de novembro de 2018.

A última edição do evento, que contou com a cobertura completa do CriptoFácil, foi a maior já realizada e levou aproximadamente 1.100 pessoas ao World Trade Center, localizado São Paulo.

Segundo Wladimir Crippa, organizador do evento, a próxima edição, denominada Summer Edition, será especial por diversos aspectos:

“A BitConf sempre teve a ideia de levar as criptomoedas e a blockchain para todas as regiões possíveis. Já tivemos no sul, sudeste e centro-oeste. Agora teremos a Summer Edition no nordeste e ainda restará o Norte. Decidimos realizar a próxima edição no nordeste porque percebemos a dificuldade que há para quem é dessas regiões conseguirem ir para os eventos, que se concentram bastante em São Paulo – SP.”

Pelo que o Criptomoedas Fácil pôde apurar, a construção da programação está em estágio inicial, apesar de já ter nomes como Jon “Maddog” Hall já confirmados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A nossa expectativa é de que tenhamos mais palestrantes internacionais no próximo evento. A última edição que fizemos conseguiu passar a imagem para o mercado exterior de que o Brasil possui um mercado em franca expansão e ainda com muita margem de crescimento.”

Wladimir Crippa nos disse ainda que, apesar da expectativa ser de 700 pessoas na BitConf Summer Edition, isso não quer dizer que o evento será menos importante do que a edição anterior:

“Além do público que iremos atrair, estaremos oferecendo uma imensa oportunidade de networking para empreendedores de todo o Brasil. Diversas novas iniciativas que ficam no nordeste Brasil agora terão voz com a BitConf. O nordeste já nos deu empresas como a CoinWise e a Bleutrade, mas tenho certeza de que há outras para surgirem.”

A Summer Edition será realizada em Fortaleza, Ceará, e o local também já está definido: a Fábrica de Negócios, que é considerado o maior e mais moderno centro de eventos privados de Fortaleza.

Fiquem ligados no Critotomoedas Fácil que traremos todas as novidades sobre a BitConf!

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.