ProBit Global lança promoção com USDC pela metade do preço

Por meio do programa ProBit Exclusive, a stablecoin do momento está sendo vendida a 50 centavos de dólar

O USD Coin (USDC) está rapidamente se tornando o queridinho de muitos no mundo das stablecoins, particularmente após o colapso do Terra UST. Respondendo a esta tendência, a ProBit Global, que está entre as 30 principais exchanges de cripto do mundo, oferece esta semana a oportunidade de comprar USDC por $0,50, durante seu evento Exclusive.

Vista como a opção preferida para transacionar valor na era da Web3 – ou web descentralizada – as stablecoins mostraram que vêm em diferentes formas para atender à capacidade de serem automatizadas, acessíveis e relativamente livres das tendências de volatilidade mais amplas do mercado.

O USDC é uma das várias stablecoins atreladas ao USD, totalmente apoiado por reservas a uma proporção de 1:1, apontando-o como um porto seguro, em um momento em que o mercado de criptomoedas se recupera de uma queda prolongada nos últimos seis meses. O USDC se beneficia ainda de um aumento significativo de transparência, uma vez que possui suas reservas mantidas sob custódia de instituições financeiras, incluindo o BNY Mellon, além de gerenciamento de suprimentos sob a vigilância da Circle.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Whales sinalizam seu apoio ao USDC

De acordo com um relatório recente da Coinmetrics, empresa de análise de dados de blockchain, o USDC vem recebendo mais atenção inclusive dos chamados baleias do cripto, ou grandes detentores de ativos cripto – incluindo investidores institucionais, exchanges e indivíduos endinheirados.

A stablecoin mantém atualmente a principal e maior posição de token em valor de dólar entre os 100 principais whales, tanto no Fantom quanto no Avalanche, de acordo com a Whalestats. No momento, o USDC é suportado pelo Ethereum, Algorand, Solana, Stellar, Tron, Hedera, Avalanche, e Flow.

MoneyGram escolhe USDC para unir os mundos das criptomoedas e moedas fiat

A stablecoin também foi vinculada à gigante de remessas MoneyGram. A empresa global de transferência de dinheiro está trabalhando com o Stellar Blockchain para permitir que seus usuários convertam suas participações em cripto em USDC, que podem então ser liquidadas usando a rede da MoneyGram.

ProBit Exclusive – compre USDC com 50% off

Até 25.000 USDT em USDC foram alocados para venda com desconto exclusivo de 50%, através do programa ProBit Exclusive. A promoção acontece de 7 a 13 de junho e, para participar, é preciso se cadastrar junto à plataforma da ProBit Global e fazer stake de PROB (token da ProBit Global, que oferece aos seus titulares múltiplos airdrops e benefícios).

Confira aqui os detalhes sobre como participar do Exclusive de USDC da ProBit Global.

Compre cripto pagando com PIX ou cartão de crédito.

Sobre a ProBit Global

A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados.

ProBit Telegram

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Invista no próximo grande token feito na Cardano $AGONY

Leia também: Gate.io anuncia competição de negociação de futuros de US$ 5 milhões como parte das comemorações do 9º aniversário

Leia também: BIT COMP inicia sua Seed Sale, plataforma visa criar ecossistema com diversos projetos DeFi, incluindo Game NFT, LaunchPad e outros

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.