Comunicado de Imprensa

ProBit Global lança Airdrop que antecede a listagem do token MTRX

A ProBit Global, que está entre as principais corretoras de cripto do mundo, lançou este mês uma ação promocional em preparação à listagem do token do Metarix (MTRX). Em adição à segunda rodada do IEO (Initial Exchange Offer), a exchange está promovendo um Airdrop para a comunidade global de cripto, com um total de 180,000 MTRX em prêmios.

Confira abaixo como participar e concorrer às recompensas:

Complete TODAS as tarefas a seguir e ganhe 25 tokens MTRX:

TAREFA 1: Retuíte e marque 2 amigos no post fixado no Twitter do MTRX:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

 TAREFA 2: Siga o Twitter do MTRX e da ProBit Global, e os grupos do Telegram:

 TAREFA 3: Preencha este formulário: https://forms.gle/HxGTwSraxKdRD6FcA

 Requisitos:

Para receber tokens MTRX é necessário completar tanto a verificação de telefone quanto o KYC STEP 2 na conta da ProBit Global.

Sobre o Metarix

O Metarix é uma constelação diversificada de experiências altamente envolventes em sua própria Layer 2 blockchain. Inclui, entre outros, jogos P2E, imóveis virtuais, troca de ativos digitais, como NFT marketplace, SDKs de criação de jogos e NFT e muito mais.

Não considere a Metarix apenas como mais uma plataforma de Playware ou Gaming. Este terreno virtual é agressivo e carregado de utilidade, que tem em mente proprietários, locatários, construtores e atende ao comércio web3, encontros sociais, educação e diversão. A plataforma oferece aos jogadores, desenvolvedores e entusiastas de blockchain todas as ferramentas necessárias para criar, implantar, publicar, jogar, ganhar e ter a propriedade dos ativos digitais.

Para mais informações a respeito do IEO e listagem do MTRX, confira aqui a página do projeto.

Clique aqui para conferir todas as regras e demais informações sobre o Airdrop.

Compre cripto pagando com PIX ou cartão de crédito.

Sobre a ProBit Global

 A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados.

Para mais informações acesse:

Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese
Instagram: https://www.instagram.com/probitglobalportugues/
Twitter: https://twitter.com/ProbitPortugues

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: O pool de APY mais alto da Seedify será fechado para garantir a sustentabilidade de seu ecossistema

Leia também: StormGain supera qualquer banco ao permitir que os usuários ganhem até 8% de taxa de juros

Leia também: Project Twelve e STEPN anunciam parceria estratégica para criar um ecossistema Web3 sustentável e acelerar sua adoção em massa

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.