Money Block

ProBit Global apresenta token ARB da Arbitrum com 50% de desconto

A corretora ProBit Global está lançando nesta terça-feira, 28 de março, mais uma edição de seu já conhecido programa ProBit Exclusive, que oferece aos usuários da plataforma a chance de adquirir criptomoedas com 50% de desconto. Neste mês, o ARB, token de governança recém-criado da Arbitrum, é o ativo digital que estrela a campanha, que acontece até o dia 03 de abril.

A próxima era do Blockchain chegou

Lançada em 2021, a Arbitrum leva a segurança excepcional do Ethereum um passo adiante, com uma solução de Layer 2 líder de classe, que resolve muitos dos problemas de escalabilidade associados às cadeias de Camada 1. Algumas das principais vantagens da Arbitrum incluem custos operacionais mais baixos, ecossistema dApp em rápida expansão e um amplo conjunto de ferramentas para desenvolvedores.

Uma solução de Layer 2 definida para dominar

Ao executar transações off-chain, a Arbitrum é capaz de oferecer taxas de gás mais baixas do que o Ethereum, além de reduzir a carga na mainnet. Esta é também uma das principais razões para o processamento TPS superior da Arbitrum, com a rede recentemente superando a Ethereum no total de transações processadas.

O uso de rollups altamente eficientes permite que os desenvolvedores criem facilmente dApps escaláveis, enquanto o transporte de contratos inteligentes entre a Arbitrum e a cadeia de Layer 1 garante um nível aprimorado de segurança e proteção contra fraudes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A rede Arbitrum teve adesão significativa dos desenvolvedores, em grande parte graças a fatores como a compatibilidade com EVM (Ethereum Virtual Machine). Isso significa que os desenvolvedores familiarizados com a programação Ethereum não precisam dominar um novo idioma antes de construir na Arbitrum, pois uma variedade de idiomas pode ser compilada através do EVM. Contratos inteligentes podem ser facilmente migrados do Ethereum para a Arbitrum sem a necessidade de serem reescritos.

Outra vantagem da rede Arbitrum é sua interoperabilidade: a cadeia Layer 2 oferece suporte para transações cross-chain, permitindo que os desenvolvedores criem dApps com vários casos de uso. Os usuários podem interagir com outros blockchains e trocar ativos no Arbitrum, tornando-o um protocolo extremamente versátil.

Como a maior cadeia de camada 2 na rede Ethereum, a Arbitrum possui um TVL (valor total bloqueado) de US$ 3,8 bilhões e, com 55%, detém a maioria decisiva da participação de mercado da Layer 2.

Lançamento do token ARB: um futuro empolgante à frente

O lançamento do token de governança ARB da Arbitrum marca o início de um novo capítulo para um projeto que deve dominar o cenário da Layer 2. A Arbitrum colocará o poder nas mãos de sua comunidade para votarem nas mudanças que afetam a rede e o gerenciamento da Arbitrum em geral.

Como grande parte do crescimento pós-lançamento da rede Arbitrum foi orgânico, a ampla adoção e interesse entre os entusiastas e desenvolvedores de cripto são um bom presságio para o sucesso do ecossistema. O ARB está pronto para impulsionar a blockchain Arbitrum para a próxima era.

ProBit Global e Arbitrum

Através do programa ProBit Exclusive, a corretora está oferecendo o token ARB com 50% de desconto. Os usuários têm acesso a um máximo de 10.000 USDT em alocações de ARB ao se inscreverem com o token PROB (token da ProBit Global, que oferece aos seus titulares múltiplos benefícios).

O programa Exclusive para ARB acontece entre 28 de março e 03 de abril de 2023 e, para participar, é preciso se cadastrar junto à plataforma da ProBit Global e fazer stake de PROB.

Confira aqui os detalhes sobre como participar do Exclusive do ARB da ProBit Global.

Sobre a ProBit Global:

A corretora encontra-se hoje entre as 30 principais na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado a mais de dois milhões de usuários, que negociam Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de mil mercados.

Desfrute de uma interface de trading personalizável, bots de trading automatizados para iniciantes e profissionais, fiat on-ramp em 90 moedas, com a opção de comprar cripto com cartão de crédito e PIX, e um site multilíngue em 46 idiomas.

Compre cripto pagando com cartão de crédito e PIX.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Futuro das Criptomoedas: empresas e governos adotando novas formas de pagamento

Leia também: Rispar lança aplicativo com linha de crédito flexível e mais opções de garantia

Leia também: Principais fatores que impactam no preço do Bitcoin

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.