Categorias Notícias

Principais exchanges do mundo já distribuem tokens originados do hard fork do Bitcoin Cash

Após o hard fork ocorrido na rede do Bitcoin Cash na última quinta-feira, 15 de novembro, várias das maiores exchanges do mundo já acomodaram os dois tokens originados da bifurcação.

Embora o hard fork programado tenha sido planejado originalmente como uma atualização na rede, a versão de longa data denominada Bitcoin ABC encontrou-se com uma rede e um token rival, o Bitcoin SV, depois que conseguiu reunir apoio suficiente dos mineradores.

Ocorrendo por volta das 18:00 UTC de quinta-feira, 15 de novembro, o evento logo viu as duas redes produzirem novos blocos, embora o Bitcoin ABC tenha assumido uma liderança antecipada.

Em um anúncio emitido na sexta-feira, 16 de novembro, a exchange Binance disse que todos os usuários elegíveis agora receberam tanto o BCH ABC quanto o BCH SV – os tokens que surgiram como resultado de diferentes partes interessadas fornecendo suporte para versões concorrentes do software do Bitcoin Cash.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Binance disse que os tokens foram alocados pensados em uma razão de 1 BCH = 1 BCH ABC e 1 BCH = 1 BCH SV, sendo que os saldos foram baseados na cotação de 15 de novembro.

A exchange acrescentou que a negociação de novos pares – BCH ABC / BTC, BCH ABC / USDT, BCH SV / BTC e BCH SV / USDT – começou às 08:00 UTC de sexta-feira. Os depósitos e retiradas dos novos tokens ainda estão suspensos, até que as blockchains e as carteiras sejam consideradas “utilizáveis ​​e estáveis”.

Ambas exchanges Bitfinex e Poloniex também disseram que fizeram a mudança para as novas criptomoedas.

Em um tuíte, a Bitfinex disse:

“O BAB e o BSV foram creditados com sucesso aos usuários do Bitfinex e as posições em BCH foram reivindicadas. O BCH não será atribuído até que a bifurcação esteja completa.”

Da mesma forma, a Poloniex tuitou:

“Acabamos de converter todos os saldos de BCH para BCHABC e BCHSV. O mercado de BCH está agora desativado. Os mercados BCHABC / BTC, BCHSV / BTC, BCHABC / USDC e BCHSV / USDC estão abertos. Depósitos e retiradas de BCHABC e BCHSV ainda estão em pausa, e permanecerão em pausa até que as redes se estabilizem.”

A ferramenta Coinmarketcap agora lista BCH SV e BCH ABC, além de também ainda listar a antiga criptomoeda BCH.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.