Comunicado de Imprensa

PrimeXBT: tudo que você precisa saber sobre a popular plataforma de negociação de Bitcoin

Durante o ano passado, a indústria de cripto notou um crescimento acelerado da PrimeXBT, uma plataforma de negociação que permite aos usuários negociar com uma variedade de diferentes mercados sob o mesmo teto.

A ascensão da PrimeXBT ao topo da indústria de negociação de cripto, surgiu à medida que outras plataformas concorrentes (como a BitMEX) se viram envolvidas em controvérsias significativas, o que levou a um forte aumento de traders fora dessas plataformas em busca de melhores opções.

Naturalmente, a PrimeXBT tem sido a primeira opção desses traders como uma alternativa às outras plataformas, devido à abundância de instrumentos de negociação e uma rica variedade de ferramentas oferecidas pela PrimeXBT, com as quais certamente melhorará a experiência de cada trader.

A BitMEX há muito tempo monopoliza o setor de negociação como plataforma de escolha para os traders, mas o lançamento da PrimeXBT introduziu um novo participante do mercado, que desde então vem reduzindo significativamente o domínio da BitMEX.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Existem vários fatores que influenciaram o rápido sucesso da PrimeXBT e o entendimento desses fatores é fundamental para saber por que a plataforma está atualmente superando toda a concorrência e crescendo num ritmo sem precedentes.

Esses são apenas alguns desses fatores:

  • Instrumentos de negociação líderes na indústria: utilizando uma infinidade de instrumentos de negociação de alta qualidade oferecidos pela plataforma, os traders podem executar melhor as suas estratégias e seguir o caminho do sucesso.
  • Interface personalizada: crie o seu próprio painel de negociação personalizado para atender às suas necessidades e preferências.
  • Vários tipos de ordens: use vários tipos de ordens para maximizar a sua eficiência e garantir que nunca perca a negociação perfeita.
  • Execução instantânea de ordem: ao negociar em mercados voláteis, cada segundo conta, e por isso que, os traders que usam PrimeXBT obtêm execuções instantâneas de suas ordens.
  • Depósitos por cartões de crédito: o primeiro passo para operar é depositar fundos, os usuários podem fazer isso com facilidade e rapidez, fazendo depósitos com cartão de crédito.
  • Várias formas de obter lucros: não limite seus lucros apenas aos únicos ganhos obtidos com a negociação. Ao se tornar um parceiro afiliado da PrimeXBT, os operadores podem obter várias novas fontes de receita.

A PrimeXBT oferece uma ampla variedade de instrumentos de negociação

O acesso a uma gama robusta de instrumentos de negociação, desempenha um papel essencial na execução efetiva de estratégias de negociação, e os traders de outras plataformas há muito tempo têm confiado em plataformas de terceiros para acessar essas ferramentas críticas.

A PrimeXBT, no entanto, projetou a sua plataforma de forma a permitir que ela seja um balcão único com todos os instrumentos, gráficos, indicadores e informações que os traders podem precisar para desenvolver e executar suas estratégias.

Imediatamente após entrar no portal de negociação da plataforma, os traders encontram gráficos avançados e totalmente personalizados que permitem visualizar o comportamento dos preços de variedade de ativos suportados na plataforma em vários períodos e formatos.

Nesses gráficos, os traders podem usar várias ferramentas de desenho para começar a marcar níveis de suporte e resistência, linhas de tendência e qualquer prazo que desejarem. Além disso, os traders também podem usar o conjunto de mais de 50 indicadores suportados pela plataforma para aprimorar ainda mais o entendimento dos gráficos e a força ou fraqueza técnica dos ativos que desejam negociar.

Além disso, outra característica que é incrivelmente popular entre os traders na PrimeXBT é a capacidade de negociar diretamente a partir dos gráficos incorporados, permitindo que os traders operem diretamente com base em suas análises técnicas.

A plataforma também permite que, os seus clientes executem vários tipos de ordens, incluindo ordens de mercado, limite, proteção e muito mais, o que fornece a flexibilidade necessária ao entrar e sair das operações.

Maximizando ainda mais a eficiência do usuário, o design da plataforma personalizada da PrimeXBT permite que os usuários criem um portal de negociação personalizado, adaptado às suas necessidades e preferências pessoais.

Todas as ferramentas mencionadas anteriormente, certamente desempenham um papel essencial nas atividades de negociação dos usuários, mas há outras características que você deve levar em conta que dão à plataforma uma vantagem valiosa sobre a concorrência.

Conclusão

Ao escolher a plataforma que você deseja usar, é essencial adotar uma abordagem abrangente, levando em consideração todos os fatores potenciais que podem influenciar na sua eficácia e lucratividade.

Esses fatores incluem instrumentos de negociação da plataforma, programas de afiliados, segurança o valor colocado à privacidade e segurança do usuário.

Levando em consideração todos esses fatores, fica claro que a PrimeXBT é atualmente a melhor plataforma disponível para os traders e é provável que permaneça no topo da indústria, pois outras plataformas estão envolvidas em controvérsia.

Obtenha vantagens e tenha benefícios através dos mercados digital e tradicional operando com a PrimeXBT.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.