Primeiro MarketPlace de Bitcoins da América Latina

O site se conecta automaticamente em várias exchanges, nacionais e internacionais, encontrando os melhores preços para compra e venda de Bitcoins

Após o grande crescimento do mercado de criptomoedas, ocorrido no final de 2018, surgiu no Brasil uma quantidade enorme de exchanges (sites de compra e venda de Bitcoins). Especula-se que este número pode hoje ultrapassar 70 diferentes empresas, o que inicialmente parecia ser algo excelente para o mercado, mas na verdade acabou trazendo algumas dificuldades.

Atualmente é praticamente impossível, para quem deseja comprar ou vender Bitcoins, ter certeza de que conseguiu encontrar o melhor preço. Ele precisaria entrar em dezenas de exchanges e calcular as diferentes taxas utilizadas em cada uma delas. Após decidir qual o melhor negócio, ainda precisaria se cadastrar na corretora, fazer um depósito e torcer pra ninguém fechar a negociação desejada antes que seu depósito fosse aprovado.

A bitPreço surgiu com a proposta de facilitar todo este processo, num modelo de MarketPlace, concentrando em um único site as ofertas de dezenas de exchanges. Desta forma consegue entregar ao usuário, automaticamente, o melhor preço encontrado nas corretoras conectadas. O site vem crescendo bastante desde seu lançamento, em setembro, e tem adicionado entre duas e três novas exchanges a cada mês, aumentando ainda mais a probabilidade de encontrar os melhores preços.

A ideia da plataforma é fazer com que a grande quantidade de corretoras no mercado deixe de ser um problema e passe a ser algo positivo. É muito difícil para o usuário encontrar o melhor preço, calcular todas as taxas e criar vários cadastros. Todo esse processo pode ser desmotivador e demorado, mas  na bitPreço ele pode fazer tudo isso automaticamente e com apenas um cadastro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

E pra ficar ainda melhor, além de encontrar os melhores preços, a plataforma consegue alguns descontos exclusivos, negociados diretamente com as corretoras e repassados integralmente aos clientes. “É uma forma de aumentar o volume de negociações das pequenas e médias corretoras, por isso elas disponibilizam taxas promocionais pra gente. Além disso, reduz os custos de operação, pois o suporte ao cliente é feito pela bitPreço”, comenta um dos idealizadores do site.

“Resolvemos facilitar a vida do novo investidor de criptomoedas e também do investidor que já negocia no mercado e sabe a complexidade de ter que comparar em diversos lugares antes de comprar”, complementa um dos fundadores.

A BitPreco.com, já está operando, há 3 meses. Atualmente está conectada a 11 corretoras e tem planos de aumentar este número para 20, nos próximos meses.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.