Categorias Notícias

Primeiro caixa eletrônico 100% Brasileiro – BitcoinToYou

Hoje vamos apresentar para vocês o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin 100 % Brasileiro disponibilizado pela empresa Bitcoin to You.

O caixa eletrônica está disponível no momento somente em Minas Gerais na sede da B2U, com o propósito de estender a franquia para São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos meses.

A primeira versão do caixa eletrônico está disponível somente a compra de Bitcoin,  Andre Horta – Diretor da B2U – informou que a segunda versão estará disponível com o método de compra e venda em breve.

Gostaria de ter um Caixa de Bitcoin na sua cidade?
Entre em contato com a empresa através do e-mail ou do site abaixo:
E-mail: sac@bitcointoyou.com
Site: https://www.bitcointoyou.com/

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Confira o vídeo abaixo e aprenda a como comprar Bitcoin pelo caixa da B2U:

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.