Notícias

Primeira listagem indicada pela comunidade é feita na Binance

Nesta terça-feira, 23 de julho, a Binance anunciou no Twitter o resultado de sua votação aberta à comunidade sobre o próximo projeto que deveria ser listado na exchange, partindo de sua plataforma descentralizada – a Binance DEX.

Binance lista o token ANKR

A Binance abriu ao público a possibilidade de escolher entre seis tokens, todos no padrão BEP2 – inerente à Binance Chain: ANKR, AWC, BOLT, LTO, RAVEN e SPNDB. Por meio de um comunicado compartilhado no Twitter, ela anunciou o token vencedor da votação, o ANKR.

“A Binance lista o primeiro token BEP2 oriundo do Projeto de Listagem pela Comunidade.”

A iniciativa de voto pela comunidade teve início em junho, para “apoiar o desenvolvimento de projetos de blockchain de alta qualidade”, segundo a Binance. Além disso, a intenção é listar pelo menos um projeto da Binance DEX na plataforma de troca centralizada da companhia a cada três meses.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No comunicado contido na publicação do Twitter, a companhia afirma que os fatores considerados para a inclusão envolveram autenticidade do volume de troca na Binance DEX, alta procura pelos pares de troca e movimentação no livro de ordens na Binance DEX.

O ANKR é o token nativo da rede Ankr, projeto cujo objetivo é estabelecer um ecossistema de nuvem mais aberto por meio da construção de uma plataforma de computação distribuída – capaz de utilizar os recursos computacionais latentes em um mercado.

A iniciativa do projeto Ankr surgiu após seus idealizadores notarem como os gigantes da indústria tecnológica lucram grandes quantias com computação em nuvem, resolvendo então buscar uma forma para pesquisadores, estudantes e startups terem acesso à funcionalidade de computação em nuvem de forma mais barata e descentralizada.

Importante ressaltar que o ANKR é originalmente um token padrão ERC20, mas apenas sua versão BEP2 será listada na Binance.

Leia também: Binance listará stablecoin nativa de sua rede pareada à Libra esterlina

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.